Nora pede ajuda para tentar encontrar a sogra que desapareceu na sexta em Patos de Minas

Já são quase 4 dias de angústia.

publicado em 10/09/2019, por Farley Rocha


Maria do Carmo Rodrigues da Silva, 52 anos.

A nora da Dona Maria do Carmo Rodrigues da Silva, 52 anos, está pedindo ajuda da população de Patos de Minas. Ela desapareceu na noite de sexta-feira (06) e até esta terça-feira (10) não retornou. Já são quase 4 dias de angústia.

Ana Carolina foi quem entrou em contato com o Patos Hoje pedindo ajuda da população. Ela relatou que a sogra mora com o casal e possui problemas mentais. Na noite de sexta, ela teria se arrumado e saído sem dar notícia pra onde iria.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ela usava um vestido florido, nas cores verde e amarelo, com um laço atrás quando deixou a casa na Rua José de Santana, 1056, Centro, em frente a Gráfica Prática. Dona Maria do Carmo já havia desparecido outras vezes.

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com Ana Carolina através do (34) 9 9797 2531. A Polícia Militar foi informada sobre o desaparecimento.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jose | 1 ano atrás

    :joy: :joy:Parabens por essa Nora, por esta procurando a sogra. Que pena que não foi a minha que sumiu kkkk :joy:

    1 6 Responder

  • Denver | 1 ano atrás

    O meu Deus abençoe que encontrem essa Senhora logo ????????????

    6 1 Responder

  • O bao | 1 ano atrás

    Doido para minha sogra sumir ,E tem uns procurando, as mulheres de hoje ficaram rebeldes, e fugindo de casa, e dirigindo carro, acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, Morro de medo quando vejo uma mulher no volante,deveria ser proibido mulher dirigir, mais voltando no assunto tomará que ache ela logo ????????????????????

    1 22 Responder

    anão - 1 ano atrás

    Você deveria ter medo de olhar sua cara no espelho e vergonha de fazer esse tipo de comentário, por acaso é filho de chocadeira ou foi um homem que te pariu e tem mais pelas estatísticas 70% dos acidentes de transito são causados por homens, principalmente aqueles que se acham os bons do volante.

    9 2

  • Du | 1 ano atrás

    Alguns comentários sem nexo sem conteúdo sem razão sem coração 100 cometário e melhor!!!

    19 1 Responder

  • O bao | 1 ano atrás

    Eu querendo perder a minha e tem gente procurando afff hoje as mulheres ficaram rebeldes e fugindo de casa, e dirigindo carro, eu sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo, um absurdo, mais voltando au assunto espero que ache ela logo



    2 22 Responder