Mulheres são presas por tráfico de drogas em Patos de Minas após abordagem da Polícia Militar

Também foi apreendida uma grande quantidade de moedas que totalizaram mais de R$ 600,00.

publicado em 27/07/2020, por Maurício Rocha


A Polícia Militar encontrou tabletes de maconha prontos para a venda e materiais para embalar a droga.

Duas mulheres foram presas em Patos de Minas na noite desse domingo (26) por tráfico de drogas. Com elas, a Polícia Militar encontrou tabletes de maconha prontos para a venda e materiais para embalar a droga. Também foi apreendida uma grande quantidade de moedas que totalizaram mais de R$ 600,00. 

Os policiais militares estranharam a presença do veículo com as duas mulheres em local ermo e decidiram fazer a abordagem. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha e decidiram ir até a casa delas. Lá os militares encontraram mais 10 tabletes de maconha embalados para a venda.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na residência onde moram as duas garotas, os policiais também encontraram material utilizado para embalar a droga e uma grande quantidade de moedas que os policiais suspeitam ser proveniente do tráfico de drogas. Os tabletes de maconha e o material para embalagem foi apreendido e levado para a Delegacia.

O veículo que usada pelas mulheres e os telefones celulares delas também foram apreendidos. Elas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mel | 2 semanas, 1 dia atrás

    Sou muito a favor de que a justiça seja feita e aprecio trabalho dos polícias...desde q sejam policiais honestos e justos q hj em dia já quase não existe mais. Acompanho um pouco de perto e vejo eles exageram demais com uns e relaxam muito com outros que talvez apresentem maior risco a sociedade. Policiais que abusam do poder e que tentam fazer justiças levando pro lado pessoal. Vejo que na maioria das vezes o que acontece eh isso. E me pergunto: será q não eh o caso? Espero q não tenham quebrado nenhum « cofrinho » pra resgatar moedas e dizer q é uso do tráfico. Assim como espero q não tenham invadido mais uma casa sem permissão, injustamente, pra forças acusações e complicar situação das pessoas. Policiais que invadem, roubam, mentem e depois se fazem de inocentes... acho q não eh só bandidos q precisam ser controlados , mas tb policiais q abusam do poder a todo tempo. Investigações melhores precisam ser feitas pra todos os lados, bandidos e tb polícias. Talvez o mundo possa melhorar.

    7 0 Responder

  • PAULISTANO | 2 semanas, 2 dias atrás

    NAS CASAS DE PROSTITUIÇAO AS PROPRIAS PROSTITUTAS VENDEM A DROGA,FINGE QUE NAO TEM NADA A VER MAIS SÃO AS QUE MAIS VENDEM,EU JA VI !!!!!!!!!!!!!

    5 7 Responder

    Kathia - 2 semanas, 1 dia atrás

    Mentiram seu paulistano, vc esta querendo nos encriminar, nos atacar porque vc vai lá atrás do que nos estamso esperando homens, e ele não dão bola para vc querem é mulher e como nenhum quer te pegar, fica com mentiras contra nós.

    6 6

  • Zé porvim | 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu falo que a justiça brasileira e muito branda , que as leis de penais não tem efeito , que não puni os infratores como em outros países que a tolerância ao tráfico que tem leis penais pesado para o traficante, as leis são pesadas aqui no Brasil só para pessoas honestas.

    7 2 Responder

  • Comerciante | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ta explicado o por que da gente não ter moedas para troco, quero vê soltar essas moedas nos comércios novamente. :sleeping:

    10 3 Responder

    joão de barro - 2 semanas, 2 dias atrás

    Deve ta cotaminadas com coronga virus, eu hein... passar longe! Dinheiro facil que todo mundo pegou, aff.

    5 7

  • Edilma | 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu tenho um cofre cheio de pratinha, se você quiser trocar kkkkkkkkkkkk

    2 3 Responder

  • rasgando o verbo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Nossa e eu precisando de troco, ta osso achar moeda!

    5 2 Responder

  • Filha da vizinha | 2 semanas, 2 dias atrás

    Lá na rua Antônio de Pádua no jardim América tem um traficante em pleno comércio. Minha mãe mora logo acima e a casa dele é de frente ao candidato da bicicleta cheia de bonecas. Passa por lá polícia que uma hora o rato vai ser pego.

    18 20 Responder

    Antonio de Pádua - 2 semanas, 2 dias atrás

    Ta falando mal de mim por que eu nao quis e nunca vou querer nada com vc,Vc é mal amada mais mesmo assim Deus abençoe vc

    5 8

    Paty - 2 semanas, 2 dias atrás

    Seria interessante você fazer uma denuncia na polícia e não comprometer os seus parentes informando onde eles moram, isso pode ser perigoso pra ela, da um jeito de mandar apagar o comentário enquanto e tempo e não faça mais isso.

    14 1

    Lilica - 2 semanas, 2 dias atrás

    Deixe de ser jumenta garota, fazendo denuncia de traficante perigoso e ainda informando onde mora sua mãe? No mínimo você não deve gostar nem um pouco dela pra fazer isso, ou já tá de olho na herança.

    16 1

    silver - 2 semanas, 2 dias atrás

    sua mãe mora logo acima da casa do traficante? fica mais esperta mulher....????????

    12 1

    AÇOUGUEIRO - 2 semanas, 2 dias atrás

    entao agora com ficou muito facil saber quem é vc sua caguete. Se sua mae mora logo acima da casa dele. Cuidado pra nao acordar com a boca cheia de formigas em

    13 3

  • ESCORT VINHO NOVA FLORESTA | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tráfico na Francisco Soares

    10 6 Responder

  • APLICATIVOS DO TRÁFICO | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem alguns carros de aplicativos e moto táxi trabalhando pro tráfico de drogas

    12 4 Responder

  • CURIOSO | 2 semanas, 2 dias atrás

    A exemplo dessas mulheres aqui no bairro Cidade Jardim nas madrugadas tem ocorrido a comercialização de entorpecentes via usuarios e aviões. São carros de pessoas mais esclarecidas, maioria mulheres em dupla e entregas por moto dentro do bairro. O bairro por ser calmo e menos visado na criminalidade é mais facil pra esses delitos.

    8 7 Responder

carregar mais comentários