Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu no início da noite desse sábado (08) uma mulher de 29 anos acusada de tráfico de drogas. Ela confessou que estava vendendo drogas para o marido. Na casa, os policiais apreenderam dezenas de pedras de crack e, em sua roupa íntima, o dinheiro que havia sido furtado.

De acordo com informações Ascom do 46º BPM,  por volta das 18h40, a Polícia Militar recebeu  informações que um homem preso pela patrulha rural teria furtado dinheiro e repassado para um traficante, no distrito de Macaúbas de Cima, para pagar dívidas de drogas.

De posse dessas informações, as equipes policiais deslocaram até o distrito para diligências e, após contatos com a comunidade, os militares descobriram onde o denunciado estava morando com sua esposa. No local, somente a esposa ddele estava na residência.

A jovem de 29 anos confessou que estava com dinheiro escondido dentro de sua roupa íntima e entregou a quantia de R$ 524,00 em dinheiro trocado. Em continuidade com as buscas, foram localizadas 13 pedras de crack e uma bucha pequena de maconha. Ela confessou que realmente estava vendendo drogas para seu marido e levou os policiais até o quintal de sua casa onde indicou onde estava enterrado o restante do entorpecente, sendo localizadas, em dois locais distintos, 75 pedras de crack, já fracionadas, e mais 1 pedra maior, a qual após dividida renderia aproximadamente 150 pedras de crack menores, 1 porção grande de crack moído, 1 porção pequena de crack moído e 1 bucha grande de maconha.

O marido dela não foi localizado. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo material apreendido.