A Polícia Militar foi acionada por profissionais do Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (26) para registrar uma ocorrência nada comum. Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital Regional com diversas agulhas dentro do corpo. O caso será repassado para a Polícia Civil proceder as investigações.

De acordo com o Tenente José Roberto, profissionais do Hospital Regional acionaram a PM após constatar que havia inúmeras agulhas injetadas no interior do corpo da paciente. Exames constataram a existência dos objetos e cinco já foram retiradas.

Como a paciente se encontra em tratamento, não foi possível colher um relato mais preciso. No entanto, a princípio, ela relatou que teria sido dopada e as agulhas injetadas no seu corpo. Os objetos se encontram principalmente em partes não vitais.

As cinco agulhas que já foram retiradas e os exames feitos pela equipe médica que atendeu a paciente serão anexados à ocorrência para ajudar nas investigações. O oficial preferiu não tecer mais considerações sobre o caso.

A Polícia Civil deverá tomar depoimentos para resolver todo o mistério que envolve esta situação. Os médicos constataram também que há outro ferimento na paciente, causado possivelmente por faca.

Autor: Farley Rocha