349669 2216 Ok
Banner Caiçaras - Magos do Sol
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/03/2017
Compartilhe:

Mulher de 62 anos é parada por detectores ao tentar sair de supermercado sem pagar a conta

Esse tipo de situação tem se tornado frequente em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e acabou conduzindo a senhora para a Delegacia da Polícia Civil. 

Uma mulher de 62 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20) ao tentar sair de um hipermercado sem pagar a conta. Detectores instaladas na saída flagraram a autora, que acabou sendo abordada por funcionários e conduzida para a Depol.

A mulher comprou pães e passou pelo caixa do supermercado, mas não pagou pelas mercadorias que tinha colocado na bolsa. Entre as mercadorias que ela tentou levar estavam creme de cabelo, alicate de unha, esmalte, lâmpadas e biscoitos, totalizando mais de R$ 100,00.

A Polícia Militar foi acionada e acabou conduzindo a autora para a Delegacia da Polícia Civil. As mercadorias foram devolvidas para o supermercado. Esse tipo de situação tem se tornado frequente em Patos de Minas. Os furtos de mercadorias em supermercados são os mais comuns, mas acontecem também em farmácias e lojas de roupas e presentes.

Sistemas de segurança e monitoramento instalados pelas empresas ajudam a flagrar os autores e muita gente que nunca teve passagens pela polícia tem ido parar na delegacia, como é o caso desta senhora.

Autor: Mauricio Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Resposta para Cidadã | 4 meses, 1 semana atrás

    Uai se ela tem problemas psicológicos então por que ela não procura tratamento. Você fica defendendo ela e deve ser da mesma laia dela, então fica quietinha caladinha no seu canto por que ninguém pediu a sua opinião querida

    2 0 Responder

  • ESSA LEI ... | 4 meses, 1 semana atrás

    MARIA DA PENHA, julga isso como ??? Tá cheio de mulher bandida colocando homem de bem na cadeia por muito menos que isso. Tem gente boa dos dois lados, não vamos generalizar as coisas ... É, eu li no rádio.

    0 2 Responder

  • Thor | 4 meses, 1 semana atrás

    Se ela tivesse furtado alimentos, eu talvez ficaria com pena, já que muita gente passa fome por falta de dinheiro. Mas furtar produtos de beleza?? Cá para nós, vovó, está faltando brio na cara!

    1 0 Responder

  • rabiola | 4 meses, 1 semana atrás

    e o salario o :see_no_evil:

    1 1 Responder

  • maria lavadeira da vila operaria | 4 meses, 1 semana atrás

    o pior é que vejo pessoas revoltadas ,más é com os comentários criticando esta ladra . como se o correto é ser ladrão e não honesto .pessoas negativando comentários de criticas e defendendo esta ladra .se ela é doente que se trate ,ou a família tome providencias . o que não dá é achar que ela esta certa e pessoas honestas erradas .vejo que tem pessoas que de tanto ver este tipo de coisa , esta achando que o correto é ser ladrão , traficante,assassino ,bandido ,vagabundo , usuário de drogas etc . e é errado ser honesto ,trabalhador ,cumpridor de deveres , ser um bom pagador ,andar correto com tudo .vai chegar um dia que que for honesto no brasil vai ser tachado como criminoso .

    13 4 Responder

  • Mão branca | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa senhora é uma coitada. Agora ladrões de verdade mesmo São a grande parte das autoridades brasileiras, esses sim são ums cânceres na sociedade

    4 18 Responder

    elementar - 4 meses, 1 semana atrás

    coitada ? coitada ?

    6 0

    Mão Azul - 4 meses, 1 semana atrás

    Coitado é você por ter um pensamento tão limitado.

    2 2

    KGB - 4 meses, 1 semana atrás

    Tanto faz roubar 1 real ou 1 milhão. Roubo é roubo.

    2 0

  • Pisiq | 4 meses, 1 semana atrás

    Esta Senhora é uma mãe de Família e teria sim condições financeiras para pagar o que foi pego com ela, Gostaria de deixar um fato esclarecido ela tem transtorno bipolar , esta doença é terrível e acho que antes de criticar a gente deveria procurar saber melhor o que acontece com nosso proximo, atire a primeira pedra quem não tem pecado!!! Estudiosos da área indicam que os indivíduos afetados pela cleptomania, geralmente apresentam outros distúr-bios mentais, tais como: distúrbio bipolar, anorexia nervosa, bulimia nervosa, ou distúrbio da ansiedade. Porém, o paciente rouba porque isto oferece alívio ou conforto emocional. A pessoa é constrangida a executar atos que sua consciência desaprova, mas que ela não tem intenção. Além disso, poucas pessoas procuram tratamento até que um dia são surpreendidas roubando. A Família não deve acobertar a pessoa e sim procurar tratamento.

    18 5 Responder

    Mamba - 4 meses, 1 semana atrás

    Eu respeito teu comentário e me solidarizo com a situação dessa senhora, mas uma coisa me intriga... Por que todas as pessoas com esse transtorno fazem a coisa errada?? Nunca vi alguém pegar uns produtos de casa e levar para o mercado, é sempre o contrário. Me entenda, não estou falando do caso específico dessa senhora, mas de todos que divulgam..

    17 4

    Chacall Originall - 4 meses, 1 semana atrás

    Cara que problemão heim!!! Conheço uma pessoa com este tipo de problemas. Eles tem boas situacoes financeiras. Tudo que uma dona de casa sonha ter roupas de cama utensílios domésticos e bom emprego. Em todos supermercado do bairro ele compra mais sempre leva algo escondido sem pagar. É claro que o marido já avisou aos comerciantes. O marido vai ao supermercado e paga pelos produtos não contabilizado no caixa. Pobre ou rico eu não desejaria esse tipo problema pra ninguém

    4 0

  • EITA LASQUEIRA | 4 meses, 1 semana atrás

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Safadona Achou que ia ficar por isso mesmo né, dançou. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    9 8 Responder

    Cidadã - 4 meses, 1 semana atrás

    Você é um idiota e mau informado. Não sabe o que está falando e não conhece a pessoa. Ela é doente psicologicamente perturbada. Tenta conforto em coisas banais por causa dos seus problemas de saúde. Se fosse se aproveitar de frutos teria feito com coisas que são caras e daria um retorno financeiro.

    7 3

    cara craxa - 4 meses, 1 semana atrás

    humm cidadã , vai chupar um limao ,

    3 0

  • o bao | 4 meses, 1 semana atrás

    que vergonha em .esse e o exemplo que quer dar para seus netos ,vovó metralha que vergonha para familia ,bem que eles falam nasceu bandido morre bandido :confused: :confused: :confused:

    6 12 Responder

  • o carimbador maluco | 4 meses, 1 semana atrás

    ê vovó vai caçar uma mala de roupa pra lavar!!!

    8 9 Responder

carregar mais comentários