Maria Ivone Gonçalves, 43 anos.

Uma mulher faleceu em Patos de Minas, na madrugada desse Sábado (02), vítima de dengue. A mulher de 43 anos começou a se sentir mal em Uberlândia onde recebeu atendimento médico. Ela retornou para sua cidade e chegou a ser internada, mas foi liberada assim que tomou a medicação. Os sintomas da dengue não deram trégua e ela acabou perdendo a vida no Hospital São Lucas após ser transferida da cidade de Vazante onde mora.

O laudo confirmando a causa da morte de Maria Ivone Gonçalves de 43 anos foi enviado à funerária responsável pela equipe médica do hospital São Lucas. No documento, os médicos afirmam que a paciente não suportou a uma dengue hemorrágica e faleceu no hospital. Maria Ivone estava em Uberlândia quando se sentiu mal pela primeira vez. Ela foi para a cidade comemorar o aniversário do pai.

Ela se sentiu mal e recebeu os primeiros atendimentos médicos enquanto ainda estava em Uberlândia. De volta a Vazante, cidade onde mora, ela passou mal novamente e foi para o pronto socorro da cidade nessa última quinta-feira (31). Maria Ivone recebeu o atendimento médico e foi liberada logo em seguida. Os sintomas se agravaram e ela retornou à unidade de atendimento na sexta-feira (01) onde foi imediatamente transferida para o Hospital São Lucas.

Antes de ser transferida para Patos de Minas, os médicos realizaram exames de sangue na paciente para saber se era dengue, mas o exame deu negativo. Ela chegou ao hospital São Lucas, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou falecendo na madrugada de sábado (02). A causa da morte foi dengue hemorrágica segundo o laudo apresentado pelos médicos à funerária.

Fonte e Foto: Radio Montanheza