Publicado em 03/10/2018
Compartilhe:

Mulher cai em golpe do falso empréstimo e perde mais de 2 mil reais em Carmo do Paranaíba

A vítima relata que recebeu por aplicativo de celular, o anúncio de uma empresa chamada microcred empréstimo pessoal.

Mulher cai em golpe do falso empréstimo e perde mais de 2 mil reais em Carmo do Paranaíba

Compareceu na sede da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (02), a vítima de 23 anos, alegando que teria sofrido um golpe de um falso banco de empréstimo pessoal.  A vítima relata que recebeu por aplicativo de celular, o anúncio de uma empresa chamada microcred empréstimo pessoal, oferecendo dinheiro.

Devido ao fato de estar precisando da quantia de R$ 9000 para reforma de sua loja, Lorena entrou em contato pelo telefone informado no anúncio, conversou com uma mulher que se identificava como gerente, e acabou aceitando a proposta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Entretanto, a suposta gerente informou à vítima que deveria primeiramente efetuar um depósito no valor de R$ 2150 para que o empréstimo fosse liberado. Após realizar a transação, a vítima entrou em contato para acertar os detalhes do empréstimo, porém, a mulher não respondeu mais às suas mensagens, momento em que a vítima percebeu tratar-se de um golpe.

Desconfie sempre de situações muito favoráveis, como empréstimo com taxa de juros muito baixas, liberação de valores para pessoas negativadas ou dispensa de avalistas e garantias. Pesquise a existência do banco/financeira no site do Banco Central e verifique se o mesmo possui site, bem como o endereço informado.

Nenhuma instituição financeira exigirá depósitos para que sejam liberados valores de empréstimos.

Fonte: Tô na mídia CP

Postado em 03/10/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana lu | 1 semana, 4 dias atrás

    Como tem gente leiga ainda nesse mundo tão avançado em modernidade,se vc está presisando de dinheiro como vai depositar dinheiro? Mandasse a mulher descontar do que ela fosse enviar aí vc descobre que é golpe.

    7 1 Responder

  • Pirapora | 1 semana, 5 dias atrás

    Não é so em PATOS de Minas que tem pessoas ingênuas . Toda semana alguém cai em golpe Ai no Carmo . Kkkk

    13 0 Responder