A moto ficou caída ao solo

Um motorista acabou na delegacia nesse sábado (23) em Patos de Minas após evadir do local de acidente. Carlindo dos Reis Caetano, 59 anos, foi encontrado e confirmou que havia avançado a parada obrigatória e atingido o motociclista. O jovem que conduzia a moto, Lucas de Sousa Souto, 24 anos, sofreu um ferimento na mão.

O acidente aconteceu por volta de 10h10, no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com informações da Polícia Militar, solicitados via 190, os policiais compareceram no local do acidente onde se depararam com a moto caída ao solo Lucas com um corte nos dedos da mão esquerda, porém dispensou atendimento médico.

O jovem relatou que transitava pela Rua Azaor Vieira de Faria quando no cruzamento com a Rua Alemar Rodrigues da Cunha um Fiat/Uno de cor branca, com placa JGR 1769, avançou a parada obrigatória, vindo a causar o acidente. Após a queda, jovem disse que o condutor não fez sequer menção de parada e evadiu do local.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo na Rua Afonso de Queiroz, Bairro Panorâmico. Em contato com o proprietário Carlindo disse que estava no veículo e confirmou os fatos narrados por Lucas. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito, tendo o veículo e sua CNH apreendidos. Foi feita também a multa de trânsito pertinente.

O motorista foi encaminhado para a UPA para atendimento de praxe, já que não paresentava qualquer ferimento. Após atendimento médico ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

O motorista do carro não permaneceu no local após o acidente