Um revólver calibre .32 e quatro munições foi apreendido.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa na madrugada desta quinta-feira (31) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver carregado no porta-luvas do carro. O veículo também foi apreendido, uma vez que foi usado para transportar material ilícito.

A prisão aconteceu por volta de 2h00 da madrugada desta quinta-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor parou o seu veículo GM Monza na porta da residência de um policial no bairro Ginásio e permaneceu no local em atitude suspeita. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Ao questionar sobre o carro, os policiais notaram que o condutor ficou nervoso. Os militares então decidiram fiscalizar o carro. O porta-luvas trancado chamou a atenção. O condutor disse que estava estragado. Mas os policiais decidiram abrir o compartimento e, dentro dele, encontraram o revólver calibre 32 com quatro munições.

Marco Antônio Ferreira, de 36 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A arma, as munições e o veículo foram aprendidos.