O atendimento dispensado pelos monitores do Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul voltou a ser alvo de reclamação na manhã desta terça-feira (19). O condutor de um veículo acionou o Patos Hoje para demonstrar sua indignação com a forma em que foi tratado por um dos representantes da empresa TI Mob, que administra o serviço na cidade.

Clarence Caixeta disse que estacionou o carro na avenida Getúlio Vargas e que não encontrou nenhum representante da empresa por perto. Pouco depois, ele disse que foi abordado por três monitores, sendo que um deles, com o dedo em riste, começou a gritar ao ser questionado da falta de informações do sistema.

Em outro vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje, um monitor discute com o condutor de um veículo. No meio da discussão ele, ameaça atirar na cara do condutor caso ele descesse do veículo. O fato é mais antigo e aconteceu no cruzamento da rua Fernase Maciel com a rua Major Gote. A pessoa que registrou a discussão não quis gravar entrevista.

Clarence disse que entende o serviço dos monitores e explicou que não é contra o serviço de fiscalização nos estacionamentos na região central, mas cobrou mais respeito por parte das pessoas que trabalham no Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul. Ele também entende que a empresa deve melhorar a forma de orientar os motoristas.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com responsáveis pela empresa TI Mob e aguarda um posicionamento dos responsáveis pelo Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul.  Assim que houver um pronunciamento, será postado neste espaço.