Motorista de Jeep passa mal e acerta carro e caminhão estacionados na rua Rui Barbosa

Testemunhas informaram que ele passou mal e não conseguiu parar o veículo.

publicado em 14/02/2020, por Maurício Rocha


Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão chamou a atenção de quem passavam pela rua Rui Barbosa na manhã desta sexta-feira (14). A batida foi provocada pelo motorista de uma Jeep Renegade. Testemunhas informaram que ele passou mal e não conseguiu parar o veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta sexta-feira, quase na esquina da rua Rui Barbosa com a Doutor Marcolino. O Jeep seguia em direção à rua Major Gote quando o motorista perdeu o controle e acertou a lateral do Corsa Classic que estava estacionado. O veículo só parou depois de bater na traseira do caminhão que também estava estacionado.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o motorista para o Hospital. Testemunhas informaram que ele teve um princípio de infarto. Esta informação, no entanto, depende de confirmação dos médicos. 

A Polícia Militar também foi acionada. Parte da via teve que ser interditada para evitar novos acidentes, até que o Jeep fosse retirado da via. Todos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para seus proprietários.

Imagens atualizado em 14/02/2020 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/02/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Terra do Milho | 1 dia, 2 horas atrás

    O dono desse trambolho de caminhão, devia tirar ele daí. Atrapalha todos q tão passando ai. Deve ter 200 anos q esse caminhao ta aí. Se nao tirarmos pra contra mao, bate nele mesmo. Credo sem noção

    12 1 Responder

  • Família | 3 dias, 8 horas atrás

    Verdade dos fatos: um cidadão, com a documentação totalmente regularizada, dirigindo em baixa velocidade, avesso a redes sociais, retornando de uma caminhada, sem ingestão de álcool, teve uma queda drástica de pressão, sofrendo um desmaio e causando um acidente totalmente involuntário. Ele encontra-se internado, diagnosticado com uma pneumonia dupla, que desconhecia. Agradecemos a todas as pessoas que o socorreram prontamente e a Deus por ter evitado algo de consequências mais graves. Pedimos desculpas aos que tiveram os bens danificado e que serão reparados, mas acidentes acontecem. O airbag realmente não funcionou. ????????

    9 0 Responder

  • Camila | 3 dias, 9 horas atrás

    Estes dias quase que uma moça me bateu fazendo vídeo, sei que este nao é o caso, mas aqui em patos esta difícil, tem muita gente que fica dirigindo e fazendo videos achando que é blogueirinha e colocando a vida dos outros em risco.

    4 2 Responder

  • tô de olho | 3 dias, 11 horas atrás

    esse corsinha ai, se for de quem estou pensando vive avançando sinal fechado e parada obrigatoria. quando o senhor motorista vem da padaria de manhã. um senhor ja aposentado e não respeita o transito.

    3 2 Responder

  • Família | 3 dias, 17 horas atrás

    Aos interessados: um cidadão com sua documentação totalmente regular, dirigindo em baixa velocidade, avesso a redes sociais, após uma caminhada matinal (sem ingestão de álcool), teve uma queda drástica de pressão, vindo a ter um “apagão”, o que ocasionou o acidente. Ele encontra-se medicado para tratamento de uma pneumonia dupla, silenciosa, que desconhecia. Nós, da família, somos gratos a todos que prontamente o socorreram e a Deus, que evitou um mal maior, ao qual todos estamos sujeitos. Nossas desculpas aos que foram lesados, os danos físicos serão reparados e estes são os de menor valor. Eis a verdade dos fatos. ????????

    6 1 Responder

  • Zé mané | 3 dias, 20 horas atrás

    Acho que passou mal na hora que deu um espirro.... Uaaaaatsaaapp!

    3 5 Responder

  • Uber | 3 dias, 22 horas atrás

    Zap zap

    3 7 Responder

  • Xandão | 4 dias atrás

    Pelas fotos verificou-se que os airbags do JEEP não foram acionados... Falha gravíssima do veículo já que a batida foi de grande impacto.

    21 0 Responder

    Uma hipótese - 3 dias, 14 horas atrás

    Alguns veículos tem um sensor nos air baga que só acionam quando estão usando o cinto de segurança. Pode ser que esse modelo possa ter esse dispositivo e o motorista estaria sem o sinto de segurança na hr do acidente.

    2 1

  • Curioso da esquina 4 dias, 1 hora atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ninguém importante - 3 dias, 21 horas atrás

    Meu filho posso falar ? Vc sabe ler mesmo pois olha a manchete “ motorista passa mal “ então vc que é um merda que não presta atenção

    1 0

  • João de deus | 4 dias, 2 horas atrás

    Verdade esse caminhão atrapalha muito aí nesse lugar mais dessa vez ajudou porquê si não tivesse aí podia ter ficado pior

    18 1 Responder

    Maluco - 3 dias, 19 horas atrás

    40 anos que estaciomo la entao sua opiniao pra min vale mada

    1 1

carregar mais comentários