Motorista de caminhão derruba poste em cima de motocicleta durante manobra em Patos de Minas

O poste veio abaixo e atingiu uma motocicleta que estava estacionada em via pública.

publicado em 25/01/2020, por Farley Rocha


O poste veio abaixo e atingiu uma motocicleta que estava estacionada em via pública.

O motorista de um caminhão atingiu um poste de iluminação pública ao tentar entrar em um empreendimento nessa sexta-feira (24) em Patos de Minas. O poste veio abaixo e atingiu uma motocicleta que estava estacionada em via pública. Não houve feridos. A empresa que presta serviços para a CEMIG compareceu ao local para fazer os devidos reparos e desobstruir o local. 

O acidente aconteceu no Bairro Ipanema, por volta das 8h38. De acordo com informações da ocorrência policial, o condutor do caminhão VW/24.250 CNC 6x2, Adilson Marques de Oliveira, 39 anos, transitava pela Avenida Vereador José Caixeta de Magalhães em sentido à Avenida Presidente Tancredo Neves/ Rua Manoel David Vieira, instante em que, ao se aproximar da entrada do canteiro de obras e iniciar a conversão à direita para entrar no local, chocou-se em um poste de energia da Cemig.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com o impacto, o poste acabou se quebrando e veio ao solo. De acordo com Adilson, percebeu a presença do poste na frente da entrada do local, porém, à medida que realizava a conversão, o perdeu de vista, não conseguindo evitar o choque. Ao desabar, o poste caiu sobre a motocicleta Kasinski/Comet 150 70, que estava estacionada nas proximidades, de propriedade de Dagson Antônio de Bessa, 36 anos, o qual trabalha na portaria da empresa. A moto ficou com a parte de trás danificada.

De acordo com os militares, os cabos de energia ficaram expostos no chão e a Cemig foi acionada, sendo que a empreiteira compareceu ao local para realizar os trabalhos de isolamento dos cabos e a substituição do poste. Devido ao tempo em que o local ficou com a entrada/saída interditada, um caminhão de blocos teve que permanecer do lado de dentro da empresa até a retirada dos cabos e do caminhão envolvido. Não houve vítimas de ferimentos. A perícia foi acionada, porém não compareceu. Toda documentação estava regular e foram liberados.

Imagens atualizado em 25/01/2020 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/01/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na real | 4 semanas, 1 dia atrás

    O duro vai ser achar peças pra essa moto agora.

    6 0 Responder

  • Brunna | 1 mês atrás

    Esse vamos rir me deixou excitada pela inteligência dele! Quanta ideia brilhante de se ler...Que homem !!!

    7 22 Responder

    Mãobranca - 4 semanas, 1 dia atrás

    Atingiu o orgasmo Brunna?

    2 0

    Vamos rir - 4 semanas, 1 dia atrás

    Imagina só o que eu poderia te proporcionar pessoalmente...

    1 0

  • Atenção | 1 mês atrás

    Barbeiragem pura

    11 4 Responder

  • Mão branca | 1 mês atrás

    De um ano para cá todo quanto é tipo de acidentes que nunca tinham acontecido antes estão acontecendo. Acidentes tipo assim que você nunca imagina que existe, estão acontecendo em patos. Porque será de um ano para cá.

    2 17 Responder

  • Arqueiro verde e amarelo | 1 mês atrás

    Patos de minas capital mundial dos RODA DURA, barbeiros.

    22 3 Responder

  • Vamos rir | 1 mês atrás

    O português dono da Barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo: -Mulher, mulher.Você não acredita, fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece! -Oh, Joaquim como você quer que eu acredite, se moramos numa cidade tão grande?! -Então venha dar um passeio comigo. E foram os dois.O português dirigia mal pra cacete e vira e mexe dava uma fechada em alguém. -Barbeiro-gritava o sujeito irritado. -Viu Maria?Como eu não estava mentindo?-acenando para o sujeito. Mais adiante outra fechada. -Seu barbeiro! -Tudo bem?-cumprimentava Joaquim. De repente ele deu uma fechada feia em outro carro e por pouco não bateu. -Seu barbeiro, filho da puta!- xingou o motorista E Maria disse: -Esse daí, conhece até a sua mãe!

    37 7 Responder

    Portuga - 4 semanas, 1 dia atrás

    O Portuga não dirige mal como o Brasileiro de Patos de Minas! Aqui até o poste e a moto não escapou!

    3 0

  • Pirilampo 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Curioso da esquina | 1 mês atrás

    Aooooo motorista kkkkkkk

    10 16 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Ultimamente tá tendo uns motoristas roda dura que não dá nem pra acreditar os moleque tira CNH e pensa que já é motorista e saí metendo a botina no acelerador sai da frente quem tiver tempo.

    20 10 Responder