A motocicleta ficou bastante danificada.

Um motociclista teve que ser socorrido até  a UPA do Bairro Jardim Peluzzo na tarde desta sexta-feira (28) em Patos de Minas. A condutora de uma Land Rover de São Paulo não viu a placa de pare e avançou o cruzamento. O condutor foi arremessado ao solo e a moto ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Faria, a condutora da Land Rover do estado de São Paulo, Cristiana Campos, 41 anos, seguia pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Fórum de Patos de Minas quando, olhou para o chão na esquina, mas como não tinha a pintura de pare por ter passado por restauração recentemente, acabou avançando.

O motociclista, Braulio Welington Resende Ribeiro, 38 anos, que seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Cristavo não conseguiu parar e foi atingido em cheio pelo automóvel. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor até a UPA do bairro Jardim Peluzzo. Ele apresentava escoriações e um ferimento no cotovelo esquerdo. Braulio também se queixava de dores na coluna, ombro, braços e pernas. A Honda/Titan ficou com a frente bastante danificada.

O policial informou que toda a documentação estava regular e liberou os veículos. A lateral dianteira da Land Rover também sofreu danos. O para-brisa quebrado mostra onde foi arremessado o condutor da moto. De acordo com o Sargento Faria, vários acidentes neste cruzamento já foram registrados e destacou a necessidade de atenção na direção de veículos. A condutora se comprometeu a arcar com todos os prejuízos.