Motociclista morre após bater violentamente contra pick up na BR365

O condutor morreu no local e a moto ficou destruída.

publicado em 21/03/2020, por Farley Rocha


A motocicleta ficou destruída

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20) na BR365, próximo a Patrocínio. O motociclista de 34 anos teria atingido a lateral da pick up que estaria entrando em um restaurante. O condutor morreu no local e a moto ficou destruída.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 16h10min, para atender o acidente em frente ao Restaurante Caipirão. Os militares contaram com o apoio de uma unidade do Samu no local.

Segundo informações, o veículo Fiat/Strada estava entrando no Caipirão, momento em que o motociclista de 34 anos bateu na porta da pick up, do lado esquerdo.

A vítima seguia em sentido Patrocínio a Patos de Minas e estaria indo trabalhar na empresa PIF PAF. No veículo, estava um casal de idosos que foram conduzidos para a Santa Casa de Patrocínio.

No momento do acidente passava um médico que atestou o óbito da vítima no local. A vítima foi identifica como sendo Hailton Sangnete dos Santos Junior, de 34 anos. A motocicleta ficou completamente destruída.

Fonte: Patrocínio on line

 

Imagens atualizado em 21/03/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/03/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão Branca | 6 dias, 14 horas atrás

    Tem que ficar muito atento nesse local reduzir a velocidade e usar direção defensiva. A entrada dos vieiras tambem muito perigosa, deveriam ter redutores de velocidade alí.

    9 2 Responder

  • Zé da recaída 6 dias, 23 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Gato | 1 semana atrás

    Acho q as pessoas julgam uns aos outros sem saber o q está contecendo, bamos respeitar as familias quem esta certo ou errado cabe á polícia e á familia

    10 7 Responder

    Carreteiro que passa lá direto - 6 dias, 12 horas atrás

    Respeitar a família sim,mas deixar de discutir prováveis falhas estaremos fechando os olhos pra realidade que pode dar um pouco de noção pros sem noção, por exemplo, se tivesse na defensiva, tinha salvado a vida do jovem independente de estar certo ou errado ,no máximo tinha dado uns raladim e estragado a moto,não ultrapasse em prováveis entrada,as vezes o cara não da seta w entra, espere o vacilo do que está trânsitando contigo na via

    16 1

  • Cumedo de queijo | 1 semana atrás

    COM CERTEZA O CONDUTOR DA PICK UP ENTROU SEM DAR SETA E SEM OBSERVAR O TRÂNSITO. PASSO ALI 2 VEZES POR SEMANA E PRESENCIO A IMPRUDÊNCIA DOS MOTORISTAS AO PARAREM NO RESTAURANTE.

    22 6 Responder

    Coronga 6 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Doidão - 5 dias, 8 horas atrás

    Fiiiiiii , pelo estado da moto o cara não estava devagar . Seta não ia resolver nada não . Nessa velocidade o cara aparece do nada . Infelizmente fica a dor da família pela perca .

    2 1

  • Mineiro | 1 semana atrás

    Vai com Deus meu amigo!esse era meu conterraneio!que Deus te guarde no reino da gloria!!!Amem

    17 1 Responder

  • MACHAO 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Catarrento - 1 semana atrás

    Ninguém te perguntou

    14 7

  • Gato | 1 semana atrás

    Meus sentimentos a familia mais uma morte d um jovem d bem .

    16 2 Responder

  • Tristeza | 1 semana atrás

    O problema disso tudo, é que a família que fica é quem sofre...

    13 1 Responder

  • Sasa | 1 semana atrás

    Meus sentimentos a família ,na minha opinião me desculpa minha franqueza mas eu acho que idoso não deveria pegar direção não são muitos desatentos tinha que ter uma lei até uma certa idade não dirigir mais ,bom ninguém pediu minha opinião mas tá valendo

    28 37 Responder

    Gato por Lebre - 1 semana atrás

    Toda regra tem exceção. Tem jovens que são verdadeiros rodas duras!

    22 8

    Sreis - 1 semana atrás

    Bate e esconde a mao. Ou da a opiniao ou se cala perdeu uma oportunidade de ficar em seu cantinho com rabinho debaixo da perna, Aqui nao e lugar de pessoas inseguras. A vah... Acho que vc quer chupar sei la o que

    4 15

    Será??? - 1 semana atrás

    Será??? Já acho que se todos andarem dentro do limite de velocidade permitido pela via, já ajuda e vê bastante redução nos acidentes.

    16 2