Motociclista fica ferido após acidente e moradores pedem providências para cruzamento

Um motociclista acabou batendo em um veículo e precisou ser encaminhado para o hospital.

publicado em 31/07/2020, por Maurício Fernandes


O motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações no lado esquerdo do corpo.

Os moradores e comerciantes da rua Dona Luiza estão pedindo providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal. Segundo eles, a rua precisa de semáforos ou de quebra-molas para diminuir o grande índicie de acidentes que acontecem no local. Na tarde dessa quinta-feira (30), houve mais um acidente com vítima. Um motociclista acabou batendo em um veículo e precisou ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 16h00. De acordo com o registro da ocorrência, um motociclista de 20 anos disse aos policiais que conduzia uma Yamaha/Factor pela Rua Rui Barbosa sentido Centro, quando visualizou um carro avançando a parada obrigatória. Segundo o motociclista, tentou frear e buzinou, mas não foi o suficiente. Ele acabou batendo no para-choques do carro e caiu ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O motorista de 60 anos que conduzia um veículo VW/Fox disse aos militares que seguia pela Rua Dona Luíza em direção ao centro quando parou em uma parada obrigatória. Ele ainda disse que, após a parada, olhou para os lados e, como não viu nenhum veículo, iniciou marcha. Neste momento, ele visualizou uma motocicleta vindo em sua direção e até tentou parar o veículo novamente, mas foi atingido pelo motociclista.

Com o impacto do acidente, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações no lado esquerdo do corpo. Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o hospital se queixando de fortes dores nos braços e joelhos. Os comerciantes e moradores próximos fazem um apelo para que as autoridades de trânsito instalem semáforos ou quebra-molas no local, pois os acidentes são cada dia mais frequentes.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATENSE | 1 semana atrás

    Ali já passou da hora de um semáforo, direto batida, eu mesmo já quase morri nesse cruzamento!!!

    2 0 Responder

  • Sisi | 1 semana atrás

    Acho q deveria colocar semáforo é no POVO,talvez ainda haja ESPERANÇA.????

    1 1 Responder

  • Sol | 1 semana atrás

    Ta cheio mesmo de arvores na cidade toda q Tampa as placas .cidade abandonada Nao poda as arvores...Alem disso ainda um punhado de Carretas.caminhoes q para nos lugares TBM e Tira a vicao .Isso ja vem acontecendo a Anos e ninguem faz Nada CD as Autoridades pra coloca ESSE transito em ordem ou Ate quando Varias Vidas vao ser ceifadas ...Foco ..na Hora de pedir voto vem um punhado de falsas promessas..Povo doido

    2 9 Responder

  • Sol | 1 semana atrás

    Ta cheio mesmo de arvores na cidade toda q Tampa as placas .cidade abandonada Nao poda as arvores...Alem disso ainda um punhado de Carretas.caminhoes q para nos lugares TBM e Tira a vicao .Isso ja vem acontecendo a Anos e ninguem faz Nada CD as Autoridades pra coloca ESSE transito em ordem ou Ate quando Varias Vidas vao ser ceifadas ...Foco ..na Hora de pedir voto vem um punhado de falsas promessas..Povo doido

    0 4 Responder

  • Sol | 1 semana atrás

    Ta cheio mesmo de arvores na cidade today q Tampa as placas cidade abandonada Nao poda as arvores...Alem disso ainda um punhado de Carrera caminhao q para now lugares TBM e Tira a vicao Isso ja vem acontecendo a Anos e ninguem faz Nada CD as Autoridades pra coloca ESSE transito em ordem ou Ate quando Varias Vidas vao ser ceifadas ...Foco

    0 3 Responder

  • Amigo Oculto | 1 semana atrás

    Na Índia, tem um trânsito muito mais intenso do que aqui, com pouquíssimo semáforo, e a gente não vê nenhum acidente nas ruas. Aqui, toda esquina tem um semáforo e um acidente em cada um deles. Precisamos de ser mais educados nas ruas. Mais atenção. Ô povinho distraído!

    8 1 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana atrás

    POVO PRECISA É RESPEITAR AS LEIS DE TRÂNSITO, DIRIGEM COMO SE ESTIVESSEM SOZINHOS NAS VIAS, ACIDENTES ACONTECEM POR IRRESPONSABILIDADE DE UM OU DE OUTRO.

    8 0 Responder

    D,OLHO - 1 semana atrás

    Há muitos motociclistas responsáveis,mais a maioria anda acima da velocidade ,se achando dono da rua. Agora que tem roda dura tem,não resta dúvidas.

    1 0

  • Motorista | 1 semana, 1 dia atrás

    A placa de PARE na esquina do Estadual é coberta por uma árvore... Muitos acidentes aconteceram por causa da visibilidade .. motorista novato não tem está maldade.. Precisam revê aquilo ali...Muitas vidas ceifadas... Diretoria de trânsito de Patos fraquinha demais..

    5 1 Responder

    PATENSE - 1 semana atrás

    Sim, isso mesmo a placa é tampada, a pessoa que me bateu alegou o mesmo!!!

    1 0

  • Mineirinho | 1 semana, 1 dia atrás

    A verdade é que motoqueiros brotam do asfalto por isso que é difícil vê-los.

    11 5 Responder

  • Ciclista | 1 semana, 1 dia atrás

    Recapiaram a Dr Marcolino e antes de fazerem a sinalização de solo pensei: “desta vez a secretaria de trânsito delimitara a ciclovia “ passa lá hoje e vejam, os ciclistas usuários daquela via continua tendo que dividir a pista de rolamento de veículos colocando em risco suas vidas.

    6 3 Responder

    X - 1 semana atrás

    É só passar pela Getúlio Vargas, aprecia os canteiros e evita acidentes.

    2 1

carregar mais comentários