Motociclista fica ferido ao atravessar canteiro e bater em pick up na pista contrária da JK

O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros se queixando de muitas dores.

publicado em 09/06/2020, por Farley Rocha


A moto de alta cilindrada ficou com a frente bastante danificada.

Um motociclista teve que ser socorrido na manhã desta terça-feira (09) após atingir uma pick up na Avenida Jk, próximo à rotatória com a Rua Major Gote. Ele teria perdido o controle da moto potente, atravessado o canteiro central e atingido uma pick up que seguia na outra pista. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros se queixando de muitas dores. 

De acordo com informações de testemunhas, o jovem João Marcos Rodrigues seguia pela Avenida JK conduzindo a Yamaha/XJ6 em sentido à saída de Patos de Minas quando teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central, que possui uma extensa largura, e atingido uma Fiat/Strada que seguia pela pista em sentido ao Centro de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com o impacto, ele caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo. Segundo testemunhas, ele estaria em velocidade incompatível com a via quando teria perdido o controle da direção.

O trânsito ficou bastante conturbado no local e a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A moto de alta cilindrada ficou com a frente bastante danificada. Na lateral da pick up, onde a moto atingiu, foi aberto um buraco na lataria. O motorista da pick up falou sobre o acidente. 

Imagens atualizado em 09/06/2020 • 36 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/06/2020
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • #forçaJoao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Acabou a humanidade dos cidadãos, o João Marcos é uma boa pessoa,muito humilde. essas pessoas que fazem esses comentários egoístas devem ser perfeitas, nunca fizeram uma cagada na vida. Estamos falando da vida de uma pessoa, ele podia ter morrido, ao invés de tratar ele como um criminoso, trate ele como uma pessoa de bem que tem defeitos, e agradeça que nao tenha acontecido algo pior com ele e nem ninguém. Ninguém tem a intenção de provocar esse tipo de ACIDENTE. Mlk trabalhador e honesto, mais do que muitos que estão aqui nos comentários para difamar e criticar o mlk. #forçaJoao :muscle: :pray:

    14 34 Responder

    Mamão - 1 mês, 3 semanas atrás

    Aí Mam. Nele com certeza kkkkkkkkkkk

    32 4

    realidade para populaçao - 1 mês, 3 semanas atrás

    Então disse para o delicadinho e o santinho do Sr. João Marcos não procura a UPA para fazer os seu tratamento, vai para algum hospital Particular do delicadinho do mesmo.

    25 5

    #forçaJoao - 1 mês, 3 semanas atrás

    Irmão, cuida da sua vida! é por causa de pessoas infelizes como você que o mundo fica cada vez pior. você não passa de um pobre coitado que vive pra tomar conta da vida dos outros e ficar fazendo comentários ridículos e egoísta. Mais fica tranquilo que a vida cobra, hoje você ta aqui criticando ele, amanha vai ser você no lugar dele, e eu só vou te desejar força! e quem sabe numa próxima vez não perde a oportunidade de ficar calado.

    4 24

    Denise - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo plenamente

    0 20

  • anonimus | 1 mês, 3 semanas atrás

    E o trafico na cidade continua em alta :cop: :zzz:

    12 3 Responder

    Anominus é mula - 1 mês, 3 semanas atrás

    Só denunciar mula 180

    4 2

  • foda lek | 1 mês, 3 semanas atrás

    Nossa eu tenho certeza que não perdeu o controle atoa, o João pilota com borra, algo ta mau contado

    9 10 Responder

    #forçaJoao - 1 mês, 3 semanas atrás

    Deve ter escorregado na faixa central da pista

    4 12

  • Denise | 1 mês, 4 semanas atrás

    O João é uma pessoa muito boa , porém com moto se torna irresponsável, se fosse meu filho eu quebrava toda moto que comprasse

    2 22 Responder

    Mentira - 1 mês, 3 semanas atrás

    Não é uma boa pessoa não, ele é maior criador de caso. Não sabe é de nada Denise!

    21 4

  • A verdade | 1 mês, 4 semanas atrás

    Ele estava indo trabalhar, não tava na rua fazendo baderna não, acidente acontece com qualquer um. Hoje você critica mas amanhã pode ser qualquer um de vocês. :)

    6 28 Responder

    Tadinho - 1 mês, 3 semanas atrás

    Apronta altas coisas com a moto e isso demorou acontecer com ele, tomara que aprenda antes que seja tarde

    18 3

    A verdade - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tomara que na próxima seja você ???? fica calado que e melhor #forçajoao

    4 14

  • Sincero | 1 mês, 4 semanas atrás

    Infelizmente esses jovens de patos querem mostrar que papai ou mamãe deu moto boa pra eles, querem aparecer , e realmente aparecem é ficam famosos quando vem parar no portal de notícia desses kkk jovem imprudente sofre acidente, jovem perde o controle de motocicleta em alta velocidade e morre , jovem morre é deixa criança ferida ,, bando de moleque filhinho de papai,vai procurar o que fazer ,vai capina um lote que você aparece com uma boa imagem,vai ajudar a limpar uma rua que você ganha fama, moto e carro não te faz famoso não praga, taquipariu tem q rir duns diabo desse mesmo

    32 31 Responder

    Verdade - 1 mês, 3 semanas atrás

    E você vai cuidar da sua vida, pra ter uma boa imagem, porque a imagem que você ta passando de você não é boa. "julgando sem conhecer"

    2 14

  • Juju | 1 mês, 4 semanas atrás

    Me passa o nome dessa pinga uai

    26 8 Responder

  • Kkkkkk | 1 mês, 4 semanas atrás

    Os cara acha que moto é brinquedo,quer pagar de fúria sobre duas rodas kkkkk só vejo esses lesado esborrachando a fuça no asfalto, nao tem família esperando em casa essas praga ,taquipariu mlk larga de ser lesado ,cidade nao é pista de corrida não,pode andar devagar que seu destino não vai sair do lugar,antes chegar um pouco atrasado que não chegar, mais esses mlk de patos gosta de status, querem aparecer pq andam de moto e carro ,tem um mlk aí que se Deus não tiver do vai pega os restos dele é com uma pá, pq o Bixo acha que tá apostando raxa com Deus e o mundo, bando de duente mental

    26 9 Responder

  • Zé estaca | 1 mês, 4 semanas atrás

    Aí ai meu braço né ???? kkkkk passou reto na descida do ipanema ,. Fica duro pra que gritar , braço tá doendo agr , mas tava bomzinho antes de viajar de piloto , grita não sô , fica firme quem é piloto não fica de aí ai ai não, levanta e pega pra montar nela de novo . Sem aí ai ai

    27 11 Responder

  • Felipe | 1 mês, 4 semanas atrás

    O q q o Dudu Nobre tá fazendo aqui em Patos??

    22 4 Responder

carregar mais comentários