Eduardo não suportou os graves ferimentos e acabou falecendo durante a noite.

Um motociclista de apenas 24 anos morreu após bater violentamente contra uma árvore em Patos de Minas. A passageira da motocicleta, uma jovem de 21 anos, ficou gravemente ferida. O número de mortes no trânsito este ano tem chamado a atenção. Na última semana, o Patos Hoje mostrou a preocupação com o grande número de mortes.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (28). Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta CG Titan pela rua Angelim em direção ao bairro Jardim Esperança. Ao perceber que iria se chocar com outro veículo, o condutor jogou para a contramão, atingiu o meio fio e acabou batendo em uma árvore.

Eduardo Moreira de Carvalho, de 24 anos e a passageira Maria Aparecida Silva, de 21 anos, tiveram ferimentos graves. Ele ficou desacordado, com suspeita de trauma abdominal, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. A passageira apresentava fratura exposta na perna, suspeita de trauma abdominal e escoriações pelo corpo.

As duas vítimas foram socorridas por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Eduardo não suportou os graves ferimentos e acabou falecendo durante a noite. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Levantamento realizado pelo Patos Hoje mostra que o número de mortes no perímetro urbano de Patos de Minas somente neste ano de 2019 já chega a oito. Os motociclistas são as principais vítimas.