349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/06/2017
Compartilhe:

Moto vai parar debaixo de carro e jovem de 20 anos fica ferido em acidente no centro

Os policiais disseram que o condutor da moto não possui habilitação.

O jovem foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Um acidente no início da noite desta quarta-feira (28) deixou um jovem de 20 anos ferido. Ele trafegava pela Rua Teófilo Otoni em direção à avenida Fátima Porto quando foi surpreendido por um veículo cruzando a pista.

A condutora do Ford/Eco Sport disse que trafegava pela rua José de Santana e parou no cruzamento com a rua Teófilo Otoni, mas que não percebeu a aproximação da motocicleta. Na batida, a motocicleta foi parar debaixo do carro.

O condutor da motocicleta era Iago Júnior Brito de Oliveira, de 20 anos. Ele teve um ferimento na testa e perdeu muito sangue. O jovem permaneceu caído no asfalto até ser socorrido pelo Samu. Ele estava consciente. Segundo a Polícia Militar, o jovem não possui habilitação.

A Polícia Militar teve que fazer o controle do tráfego que é bastante intenso no cruzamento da rua Teófilp Otoni com a rua José de Santana no centro da cidade. Pessoas que moram e trabalham nas imediações relataram o risco constante de acidentes no local.

Autor: Maurício Rocha

Imagens atualizado em 28/06/2017 • 13 fotos

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 28/06/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Clenio Marcilio | 2 semanas, 4 dias atrás

    Dirigir sen CNH tem qui ser preso em flagrante e fiança de 5 mil pra sair e responder processos e pagar cestas basicas um ano pra aprender.

    1 0 Responder

  • Carlos | 3 semanas, 2 dias atrás

    Se não tem visão, vai devagar até conseguir enxergar, pq aí daria tempo de ambos se verem e evitar o acidente. Essa de q não tem habilitação é outra desculpa, qtos habilitados por aí q acham q sabem dirigir e só fazendo besteira pq acha q são donos da rua? Independente do motociclista ser inabilitado... bateu, poderia ser tb ter sido com um habilitado.

    4 0 Responder

  • João | 3 semanas, 2 dias atrás

    Neste lugar tem alto índice de acidente devido a imprudência, mas não se preocupem assim que alguém morrer a prefeitura ira colocar um redutor/semaforo no local aguardem....

    4 0 Responder

  • Cuitelinho | 3 semanas, 3 dias atrás

    + SINALIZAÇÃO + PRUDÊNCIA + ATENÇÃO POR FAVOR !!! Cada vez mais Patos acumula acidentes, será necessário números alarmantes para ser feito alguma medida ?

    4 0 Responder

  • EU ACHO | 3 semanas, 3 dias atrás

    SEI QUE MOTOQUEIRO NAO POSSUI CNH, MAS O CARRO QUE ESTAVA ERRADO EM PARAR NO PARE , IMPRUDÊNCIA ... GRANDE PARTE DO POVO DAQUI DE PATOS NÃO SABE AS SINALIZAÇÕES :vertical_traffic_light:

    6 7 Responder

    TBEM ACHO - 3 semanas, 3 dias atrás

    O carro estava errado e o motociclista nem podia estar na rua (sem habilitação).

    8 2

  • Tuxinha | 3 semanas, 3 dias atrás

    O pessoal q fala q é habilitado , ta esquecendo de estacionar 5 metros antes da esquina, este é o problema neste cruzamento fica totalmente sem visão pra quem ta de carro querendo cruzar a via!

    19 0 Responder

    Pare - 3 semanas, 3 dias atrás

    Motociclista, O Pessoa invisível!!! Ninguém vê. Tá difícil!!! Esse tal de watzap para os motoristas de veículo tá deixando muita gente sem ver nada no trânsito.

    13 0

    CONDUTOR - 3 semanas, 2 dias atrás

    Eu já havia denunciado que abaixo do cruzamento da Agenor Maciel do lado esquerdo da rua, onde é proibido estacionar, todos os dias ficam parados carros impedindo a visão de quem pretende cruzar a Teófilo Otoni. Busco minhas filhas todos os dias no Cônego Getúlio e para entrar na Teófilo Otoni tem que meter o carro lá no meio da rua pra ter visão. Cadê a PM para patrulhar as ruas e multar e guinchar os veículos estacionados em local proibido e além de tudo muito próximos das esquinas? Tá faltando mexer no bolso dos que cometer infração, senão o trânsito desta cidade vai continuar sendo o pior do país.

    4 0