Moradora denuncia grande buraco no bairro Cidade Jardim e pede providências da prefeitura

Moradores já colocaram galhos de árvores no buraco para alertar os motoristas.

publicado em 24/03/2020, por Maurício Fernandes


Uma moradora do bairro Cidade Jardim enviou imagens para nossa reportagem denunciando um grande buraco no cruzamento de duas vias no local. Nossa reportagem esteve na via na tarde desta segunda-feira (23) e registrou um vídeo mostrando a real situação. Moradores já colocaram galhos de árvores no buraco para alertar os motoristas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A denúncia veio de uma moradora que pediu uma providência urgente por parte da prefeitura. Segundo ela, no áudio que encaminhou para a redação do Patos Hoje, “vários veículos já haviam caído no buraco anteriormente e a prefeitura precisa tomar alguma providência”. As imagens enviadas para nossa redação mostram uma VW/Saveiro precisando ser puxada por uma caminhonete para sair do buraco.

O buraco está localizado no encontro da Rua Alcides Pereira da Silveira com Rua Antônio Tomaz de Magalhães no Bairro Jardim Centro. Alguns moradores colocaram galhos de árvores, estacas e pedras para alertar os motoristas que passam pelo local. Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que disse que as frentes tapa buraco e os serviços de reperfilamento estão funcionando normalmente seguindo os cronogramas estabelecidos pela Secretaria de Obras Públicas e que em breve os profissionais deverão chegar até ao bairro Cidade Jardim.

Imagens atualizado em 24/03/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/03/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nascente | 4 dias, 2 horas atrás

    Tem uma nascente que corre nessa rua.. água mole e pedra dura.. não adianta só jogar asfalto.. já fizeram varias vezes. Tem que ter um engenheiro de verdade pra assumir o caso. E não pode ser incompetente igual o de trânsito não. Falei.. falow.

    0 0 Responder

  • Sueli Terezinha Machado | 4 dias, 6 horas atrás

    Povo reclamando de buraco na rua? Pede providências da prefeitura? Agora espera passar o coronavírus, ninguém pode sair para trabalhar! Em outra reportagem vi o mesmo povo pedindo cosncietizacao para as pessoas para não saírem nas ruas, mas querem que a prefeitura mande arrumar o buraco, e quem vai fazer isso? As máquinas não trabalham sozinhas! Deixem para reclamar depois que passar tudo isso, por enquanto dá pra conviver com o buraco! O povo sem noção mesmo!

    2 1 Responder

    Soares - 4 dias, 2 horas atrás

    Sueli povo reclama de buraco sim, ah quanto tempo esta esse buraco na rua ? ele nao foi feito depois do coronavirus surgiu. Talvez voce não more na região, mais tem pessoas que ainda estão trabalhando, que precisa ir para o trabalho, que precisa ir no mercado comprar um alimento para seu filho, precise ir na farmacia compra remédios, ao inves de falar do "povo", pense bem antes de critica-los, falando que estão reclamando de "buraco", pois se for pra ninguem sair de casa, quando acabar a sua comida, voce não vai ao mercado, por que e pra ficar dentro de casa.

    1 0

  • Dengue | 4 dias, 8 horas atrás

    No bairro Cidade Jardim, na Rua José Eustáquio de Araújo com a rua Joana da Rocha Andrade também está com um buraco enorme, vou aproveitar pra reproduzir lá. :grimacing: :grimacing:

    1 0 Responder

  • Antônio | 4 dias, 21 horas atrás

    Uma correção Patos Hoje. Na verdade o Bairro se chama Jardim Centro. A rua se chama Alcides Preira da Silveira.

    2 0 Responder

  • PATENSE COM ORGULHO | 4 dias, 23 horas atrás

    Rua João Benedito Amâncio perto do açougue Nova floresta no Nova floresta está com enormes buracos também .

    6 0 Responder