O auxiliar de serviços Geraldo Paula de Brito procurou a Delegacia de Furtos e Roubos na manhã desta quinta-feira (19) em busca de ajuda para tentar recuperar os bens que foram furtados de sua residência. Revoltado com a ação dos ladrões, ele ameaçou agir por conta própria, afirmando que não vai ficar no prejuízo.

O senhor Geraldo disse que sabe quem foi o autor do furto e contou para os investigadores da Polícia Civil. Segundo ele, momentos antes, o larápio pediu um prato de comida. Ele quis ajudar e acabou levando para dentro de casa a pessoa que iria lhe causar um grande prejuízo. Geraldo disse que dormiu e o autor aproveitou para furtar seus pertences.

Segundo o senhor Geraldo, o ladrão levou a televisão novinha que ele comprou há alguns meses e que pagou apenas duas prestações. Levou também o telefone celular, botijão de gás, panelas e até mesmo os mantimentos que estavam guardados nos armários. O autor pode ter recebido a ajuda de outra pessoa.

O senhor Geraldo é morador do bairro Jardim Floresta. Ele disse que tem as notas fiscais de todos os produtos que comprou. Assim que descobriu o furto na última terça-feira (17), o morador registrou um boletim de ocorrência e agora busca ajuda para tentar recuperar os produtos levados pelos ladrões.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver informações que possam levar aos ladrões e aos objetos levados do senhor Geraldo deve denunciar no 190 ou 181.