349669 2216 Ok
Parafusa
Cemil 2017
Publicado em 17/06/2017
Compartilhe:

Morador é acordado com casa em chamas e imóvel fica destruído; família pede ajuda

O Corpo de Bombeiros interditou o imóvel que ficou bastante comprometido e corria o risco de desabar.

Em um dos quartos, as camas foram todas queimadas.

Reportagem atualizada às 14h53 deste sábado (17)

Um incêndio no final da noite dessa sexta-feira (16) por pouco não deixou um senhor gravemente ferido em Patos de Minas. O fogo atingiu todos os cômodos da residência e danificou todos os móveis. O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Os moradores pedem ajuda da população. Tudo foi consumido pelas chamas. 

O fogo pode ter começado na cozinha da meia água, local mais atingido pelas chamas. Todos os móveis foram queimados e o telhado chegou a desabar. Em um dos quartos, as camas foram todas queimadas. O fogo começou a passar para o escritório de advocacia que funciona na frente do imóvel. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o morador dormia quando o fogo se iniciou.

Quando o morador acordou, o fogo já acontecia na meia água situada na Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande, ao lado da Escola Estadual Professor Zama Maciel, e teve que sair às pressas do local. Os policiais informaram que não se sabe como o fogo teria se iniciado. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar o que teria acontecido.

Após controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros interditou o imóvel que ficou bastante comprometido e o risco de desabar era grande. Os moradores foram impedidos de entrar na residência. O proprietário do imóvel foi até o local para avaliar os estragos. O morador que estava na residência na hora do incêndio apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e não soube dizer como tudo teria acontecido.

E a situação está mesmo muito difícil. Graciene Moreira Nunes disse que está morando de favor na casa da irmã. Ela contou que perdeu tudo e pediu ajuda da população. “Queimou tudo. O que as pessoas puderem doar, a gente está aceitando”, contou. As pessoas podem levar as doações na Rua Prefeito Camundinho, 1989, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os celulares para contato são: (34) 9 98051085 ou (34) 9 9944 6363.  

Imagens atualizado em 17/06/2017 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • naty | 1 mês atrás

    Gente. .. Vcs de pato de minas ajudar minha tia. ... Precisamente os meus primos ..Com roupas de frios... Celular graciene :034998051085 Ou 034999446363

    10 1 Responder

    Elisangela Andrade - 1 mês atrás

    Quantas cama de solteiro precisam ? temos um colchão de casal para doar alguém pode buscar? vamos ter um fogão tb.. Entre em contato comigo.. meu zap 9 9197-9666. Aguardo o retorno.

    15 3

  • eu | 1 mês atrás

    O povo tb tem mania de fazer balamdrau chama de casa e aluga, arrumam uma ninharia de fio que Jesus so por ele que o povo nao morre( nao se é o caso dessa se alugada ou propria )

    1 9 Responder

    Helena - 1 mês atrás

    Graças à deus meu pai nn morreu ????????

    5 0

  • Suputuba 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cana braba 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nao fale abobrinhas - 1 mês atrás

    Se nao tem o que fala so leia a Materia e não faça comentarios bobos...

    21 3