Imagem Ilustrativa.

A Minasciclo está comemorando quatro anos. Desde o início o principal objetivo é oferecer benefícios para amparar os clientes no momento em que eles mais precisam. É o cuidado com a vida que move a Minasciclo Benefícios e motiva dia a dia a ser uma empresa inovadora.

Para retribuir a confiança de cada cliente, em comemoração  aos quatro anos de crescimento, a Minasciclo Benefícios lança campanha interativa e com vários sorteios.

Você cliente que já compartilha dos vários benefícios oferecidos pela Minasciclo tem mais essa oportunidade de ser presenteado com VALES CUIDADOS que podem promover ainda mais a sua saúde e bem-estar.

Serão sorteados tratamentos odontológicos, consultas oftalmológicas, sessões com nutricionistas, check-ups de saúde e vale compras.

Para mais informações sobre a campanha basta acessar o Instagram da empresa, @minasciclo ou o Facebook, /minasciclo. Lá você verifica todos os detalhes dos sorteios!

Sobre a empresa

A Minasciclo é uma empresa do Grupo Bom Pastor que tem como propósito proporcionar qualidade de vida através de vários benefícios e o melhor: com um preço justo!

O cliente Minasciclo tem descontos em consultas médicas, exames e em atendimentos com diferentes especialistas da área da saúde dos principais hospitais, laboratórios e clínicas da região. Além disso você concorre toda semana aos sorteios de prêmios em dinheiro.

Seja você também um cliente Minasciclo.

Entre em contato e solicite a visite de um dos nossos representantes.

Informe Publicitário