349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/05/2017
Compartilhe:

Milhares de pessoas curtem Simone e Simária e Wesley Safadão na Fenamilho 2017

A noite dessa sexta-feira (26) foi de público recorde na Fenamilho 2017.

Wesley Safadão fez um show de mais de duas horas.

A noite dessa sexta-feira (26) foi de público recorde na Fenamilho 2017. Milhares de pessoas foram ao Parque de Exposições curtir Simone e Simária, Wesley Safadão e Ludmila. Muita gente não conseguiu chegar perto dos artistas que cantaram seus maiores sucessos e empolgaram. Wesley Safadão fez um show de mais de duas horas e já se garantiu na Fenamilho que vai comemorar os 60 anos do evento em Patos de Minas.

As primeiras a se apresentarem foram Sinome e Simária. Ao final do rodeio, que se atrasou por meia hora, as cantoras subiram ao palco da Arena e não fizeram feio. Ao abrir os portões, uma multidão invadiu o local para ver as cantoras mais de perto. As irmãs nordestinas são atualmente uma das cantoras de maior sucesso na atualidade e por onde passam arrastam uma multidão. Em Patos de Minas não foi diferente. Muita gente ficou de fora do show.

As “coleguinhas” cantaram pela primeira vez na Fenamilho e sucessos como “Quando o mel é bom”, “Meu violão e o nosso cachorro”, e “Loka”, levantaram o público. As cantoras fizeram um show de 1h30 e lamentaram ter que se despedir. Em seguida foi a vez de Wesley Safadão se apresentar como em 2016 no palco da Praça Park. O Cearense começou a apresentação com “Solteiro de novo”, com quem ele gravou com o jogador Ronaldinho.

A partir daí foi um sucesso atrás do outro. “Meu Coração deu PT”, “Ninguém é de ferro”, “Camarote”, “Novinha vai no chão”, “Sou ciumento mesmo”, “Tim tim”, e muitas outras levantaram o público. As mulheres eram as mais empolgadas que a todo momento que gritavam “Vai Safadão”. Quem estava mais próximo ao palco conseguiu ate uma selfie com o cantor que na medida do possível atendeu a todos os fãs.

Com cerca de 60 mil pessoas no interior do Parque de Exposições, segundo o Sindicato Rural de Patos de Minas, ao final da apresentação de mais de duas horas, o cantor se garantiu na Festa do Milho de 2018. Ele disse que vai estar outra vez na festa que vai comemorar 60 anos de Fenamilho. O público vibrou com a notícia. E ainda tinha a terceira atração. O público ainda se esbaldou no Paiolão com o show de Ludmila que levou seu estilo mais que sensual para o espaço que é sucesso todos os anos.

Imagens atualizado em 27/05/2017 • 28 fotos

Neste sábado (27), a Fenamilho 2017 recebe Bruno e Marrone no palco da Arena a partir das 21h45. Capital Inicial se apresenta na Praça Park às 23h30 e Day e Lara encerram o Paiolão. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar no último dia de show da Festa Nacional do Milho 2017. Os ingressos estão sendo vendidos a R$100,00 a inteira e R$50,00 a meia.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/05/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 51 UMA BOA IDEIA | 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente a festa é muito cara no que diz respeito a camarotes, comidas, bebidas e todo o resto que pode ser consumido, levando em conta que ninguém é obrigado a beber e comer la dentro do Park. No entanto deve se ressaltar que os shows da Praça Park e Arena saem muito barato, são 12 shows de nomes reconhecidos nacionalmente! Para quem comprou o passaporte em seu primeiro lote cada show saiu a 12,50 passaporte esse que foi disponibilizado apenas em bilheteria para que o povo de Patos pudesse comprar, então na verdade o acesso ao Park saiu muito barato pra quem quis, porque assistir os shows de Gusttavo Lima, WS, HeJ por apenas 12,50 é muito barato!

    4 1 Responder

  • Leontina Emengarda | 1 mês, 3 semanas atrás

    Lindo demais! Performance perfeita! Lettas incriveis! Musicas memoraveis! Esse W. SAFADAO tem que ganhar o Grammy....

    2 6 Responder

  • FERREIRA X9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Até q enfim tá acabando essa porcaria de festa. Só serve pra explorar a população e enriquecer o sindicato.

    6 3 Responder

    Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Explora nao. So vai e gasta quem quer. Quem nao quer, não é obrigado. Entao não há exploração.

    8 4

  • Toin | 1 mês, 3 semanas atrás

    Nada contra a festa e de quem gosta. ,Só acho que deveria ter por parte da das autoridades e promutores da festa o devido respeito com a comunidade próxima, pois é um barulho infernal! Eu sou sadio graças a Deus, imagina quantas pessoas que estão acamadas, debilitadas... Sendo obrigadas a suportar tudo isso. Há , antes que venha criticar o meu comentário ,quem não gostou vai a merda ...?

    5 5 Responder

    Datena - 1 mês, 3 semanas atrás

    Amigo essa festa é 1 vez nl ano,cidade já está as moscas,quando tem um evento anual reclama!

    6 6

    Toin - 1 mês, 3 semanas atrás

    Datena não falei do evento ,falei e continuo falando da falta de respeito ! Não existe lei do sossego?

    1 2

    Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Deixa de ser ranzinza e tenha bom senso. 7 de 365 dias apenas. Pensa no coletivo. A festa divulga e roda dinheiro na cidade. Vc tem outros 360 dias pra dormir, se é q atrapalha, pois moro no Aurelio Caixeta e durmo normalmente. Falta de bom senso e senso de coletivo, credo.

    5 0

  • Joesley | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bregas, ao extremo . O bom gosto passou longe.

    12 4 Responder

  • cumedô de queijo | 1 mês, 3 semanas atrás

    O POVO JÁ ESQUECEU QUE A MAMÃE DESSE SAFADÃO TAVA FAZENDO MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO LÁ NO SEU MUNICÍPIO E POR ISSO TEVE O MANDATO DE VIÇE CASSADO.

    8 3 Responder

    lili - 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu Deus >viçe< certo >vice<

    2 6

    Patense - 1 mês, 3 semanas atrás

    Rapaz, nesse país, cantor e ator são super heróes. Tem gnt maluca q fantasia coisas. Larga tudo na vida por alguem q nem conhece. Saem da realidade. O subdesenvolvimento é percebido nas pequenas coisas. Por isso mídias controlam a massa para aquilo q querem

    12 1