Menor é apreendido com revólver, rádio comunicador e mercadorias furtadas em Patos de Minas

Em conversa com os militares, o adolescente disse que um usuário de drogas deixou o material na casa dele para que ele guardasse.

publicado em 25/01/2020, por Maurício Fernandes


Uma arma de fogo, rádio comunicador e produtos furtados em mercearia foram apreendidos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde dessa sexta-feira (24) depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima em Patos de Minas. A denúncia dava conta de que ele estaria com mercadorias furtadas e após vistoria em sua casa os militares localizaram, além das mercadorias, uma arma de fogo, munição, e outros objetos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, houve um furto em um bar nesta madrugada e durante as diligências, os militares receberam a informação de que um adolescente estaria com as mercadorias furtadas. De posse dessa informação, os policiais foram até a casa do menor de 16 anos e encontraram as mercadorias em baixo da cama. Havia muitos pacotes de bolachas, maços de cigarros, balas, pirulitos, salgadinhos e outros produtos alimentícios.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em conversa com os militares, o adolescente disse que um usuário de drogas deixou o material na casa dele para que ele guardasse. Ele não disse quem seria esse usuário de drogas. Em continuação as buscas, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .38, uma munição e um rádio comunicador. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais encontrados na casa dele.

Imagens atualizado em 25/01/2020 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/01/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Quebec | 1 mês atrás

    Essa arma aí mata só no tétano

    19 2 Responder

    RC7 - 1 mês atrás

    Essa arma é da era medieval, é do tempo do onça, nem dispara mais,pessa de museu,mata de medo

    9 3

  • Justiceiro | 1 mês atrás

    Roubar gulão é foda.Tal ladraozinho pé de chinelo tem é que apanhar.

    22 6 Responder

    WTF ? - 3 semanas, 3 dias atrás

    Que isso cara , Gulão e muito bom XD

    0 0

  • mineirinho | 1 mês atrás

    só a ferrugem desse revolver ja mata , precisa nem de bala.

    18 3 Responder

  • RADIOAMADOR | 1 mês atrás

    Esse radio é pre fixado nas frequências, não escuta as forcas de segurança a menos que um técnico qualificado e com equipamentos faça a conversão. O Delegado pode enquadrar como crime federal se não tiver COER da Anatel.

    15 7 Responder

  • Curioso da esquina | 1 mês atrás

    Borracha no lombo desse verme pq cadeia não segura daqui a pouco faz 18 e vai passar férias no sátirao se roubar no meu comércio eu pico na bala esses mala de bosta e imundos aqui de patos

    23 5 Responder