Médico é atropelado ao tentar pegar cachorro que escapuliu em Patos de Minas

O dono foi atrás para tentar capturá-lo e acabou sendo atropelado por um carro.

publicado em 04/10/2019, por Farley Rocha


O médico que foi encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

Um médico acabou sendo atropelado na tarde desta sexta-feira (04) ao tentar pegar o cachorro que havia escapulido no Centro de Patos de Minas. Ele saía de um pet shop com o animal quando ele se soltou e saiu em via pública. O dono foi atrás para tentar capturá-lo e acabou sendo atropelado por um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada na Rua Olegário Maciel próximo à Rua Padre Brito, onde havia acontecido o atropelamento. O condutor do Fiat/Uno, João Bosco Melo, 58 anos, relatou que quando passava em frente à loja de pet shop quando foi surpreendido por um pedestre em via pública.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Um carro estacionado ainda teria prejudicado a visão do motorista que não conseguiu frear a tempo de evitar o impacto. Testemunhas relataram que o médico Frederico Vilani Vilena, 42 anos, estava saindo da loja de pet shop, onde havia buscado um cachorro, e, em determinado momento, o animal conseguiu sair correndo em direção à rua.

Frederico foi tentar pegá-lo e acabou sendo atingido. O médico que foi encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU confirmou a informação de que estava tentando capturar o animal e não percebeu o veículo. Ele sofreu fratura na perna esquerda e lesões no braço esquerdo.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2019
Compartilhe:

67 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 2 semanas, 1 dia atrás

    Mas e o cachorro? alguém conseguiu pegar?

    7 3 Responder

  • esclarecido | 2 semanas, 2 dias atrás

    Aos desavisados e desentendidos quem decide a gravidade da situação e para onde levar são os profissionais do SAMU, se o caso dele não fosse de regional quando ele chegasse no reginal, os profissionais iriam avaliar o caso e mandar para a upa, como sempre acontece. Parem de falar besteiras de coisas que vocês não conhecem e não tem noção de como funciona. Hoje todo mundo está cheio de opinião e cheio de EU SEI só que não sabem de nada.

    14 1 Responder

  • DrOliveira 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vai estudar - 2 semanas, 1 dia atrás

    Estude antes de falar as coisas, salvar vida, prestar atendimento nunca é perda de tempo... se fosse sua mãe ou seu filho vc julgaria dessa forma?? Acidentes graves vão direto pro hrad. Pessoal de patos precisa estudar mais sobre fluxo do sus antes de brigar e ficar procurando em quem colocar culpa.

    5 0

    Amante dos animais - 2 semanas, 1 dia atrás

    Não podemos xingar os animais te entitulando de jumento, pessoa amarga e invejosa, primeiro vai fazer um mobral p aprender a escrever, depois vá destilar seu ódio e amargura longe de pessoas de bem como o Dr. Frederico!! Médico e ser humano excepcional ????????????????????????????????

    9 0

  • Verdadeiro cristão | 2 semanas, 2 dias atrás

    Troque seu cachorro por uma criança pobre.

    8 18 Responder

  • DrOliveira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Deletando comentarios, de novo??? Que vergonha, hein PATOS HOJE?!

    3 16 Responder

  • Eu | 2 semanas, 2 dias atrás

    Kkkkk me ascspoliu .dia desses quase atropelos, sem querer um senhor e lógico. Pulou na minha frente por causa do cãozinho

    6 13 Responder

  • Regulador do Sus | 2 semanas, 2 dias atrás

    Pelo jeito tenho varios colegas de trabalho aqui nesse chat

    3 5 Responder

  • Carlos o foda 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • O bao 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    . - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vai se tratar. Esse médico tem uma família incrível e só para você saber, existem mulheres que dirigem beeeem melhor que você OK? Se for falar idiotices guarde para você.

    22 1

    Paulo h - 2 semanas, 2 dias atrás

    Cara vc é um ... em suas palavras , ou vc faz isso só pra provocar os leitores !

    5 0

  • Flor de Liz | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que tragico Melhoras Dr frederico.

    18 1 Responder

    Cidadao - 2 semanas, 2 dias atrás

    Ele fez doutorado onde??? So curiosidade

    3 12

carregar mais comentários