Marília Mendonça, Luiza e Maurílio e Maiara e Maraisa animam sexta de Fenamilho 2018

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça cantaram juntas no palco da Praça Park.

publicado em 02/06/2018, por Farley Rocha

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça cantaram juntas no palco da Praça Park.

Apesar de não ser como em outros anos, a Fenamilho 2018 recebeu um dos seus maiores púbicos nessa sexta-feira (01). Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Léo Santana, animaram o público no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Maiara & Maraisa no palco da Arena. A dupla, que canta desde os cinco anos de idade, já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque no atual cenário da música sertaneja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

As cantoras escreveram seu primeiro capítulo na Fenamilho em 2016. Com um show emocionante, cativaram o público e este ano voltaram para a comemoração do 60º aniversário da Festa. A dupla levantou a plateia da Arena que cantou e dançou ao som de sucessos como “10%”, “Cruzando Os Dedos”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Um Brinde”, parceria com Dennis DJ e Marília Mendonça.

Em seguida foi a vez de Luíza & Maurílio agitar na Praça Park. A mineira e o maranhense se uniram em 2015 e formaram uma dupla que vem ganhando notoriedade no mercado musical. Com vozes marcantes e poderosas, os cantores fizeram sua primeira apresentação na Fenamilho.

E, a noite na Praça Park não terminou por aí. Mais tarde, a cantora Marília Mendonça subiu ao palco e animou a multidão. Pelo segundo ano consecutivo na Fenamilho, a cantora e compositora que ganhou o Brasil, foi recebida com empolgação pelos festeiros. E, para a surpresa dos fãs, a dupla Maiara & Maraísa subiu ao palco e fez uma participação especial no show da cantora.

As músicas da artista goiana estão na boca do povo e o público acompanhou canções como “Infiel” e “Eu sei de Cor”. Os mais recentes sucessos de Marília Mendonça, do projeto intitulado “Agora é que são Elas”, também emocionaram a plateia, que curtiu o som de “Estranho”, “Ausência” e “A Culpa é Dele”, gravado em parceria com a dupla Maiara & Maraísa.

No Paiolão, o show ficou por conta de Léo Santana. O cantor e compositor emplaca vários hits e é um dos nomes mais requisitados do mercado musical da atualidade. Pela primeira vez na Fenamilho, o artista foi um dos nomes mais pedidos para este ano.

Léo Santana fez uma grande apresentação e o Paiolão foi pequeno para o suingue do baiano. O local estava lotado e ninguém conseguiu ficar parado. O “Gigante”, como é chamado pelos fãs, fez um show animado, com coreografias bem trabalhadas e agitou os festeiros, que curtiram madrugada a dentro.

Neste sábado (02), a Festa Nacional do Milho 2018 recebe Marcos & Belutti no palco da Arena. Na Praça Park, Kleo Dibah inicia a noite e o cantor Gusttavo Lima encerra as apresentações no local. No Paiolão, vai rolar muito funk ao som de MC Fitoti e do grupo Os Hawaianos. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar o último sábado da Festa Nacional do Milho 2018.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho

Imagens atualizado em 02/06/2018 • 23 fotos

Fonte: Ascom Fenamilho

Autor: Farley Rocha Postado em 02/06/2018
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NOVIDADES FENAMILHO 2019 | 9 meses, 2 semanas atrás

    Retorno do Trio Életrico Inauguração da Avenida do Milho Camarote Life e Prime Agrofena ... FENAMILHO 2019 SEXTA-FEIRA: Palco Arena: Cezar Menotti e Fabiano Trio Elétrico: Wanessa Camargo Praça Park: Michel Teló Paiolão: IZA SÁBADO: Palco Arena: Fernando e Sorocaba Trio Elétrico: Claudia Leitte Praça Park: Luan Santana Paiolão: MC Kevinho DOMINGO: Praça Parque: Galinha Pintadinha SEGUNDA-FEIRA: Praça Park: Diante do Trono QUARTA-FEIRA: Palco Arena: Capital Inicial Trio Elétrico: Thaeme e Thiago Praça Park: Jota Quest QUINTA-FEIRA: Palco Arena: Wesley Safadão Trio Elétrico: Pablo Vittar Praça Park: Henrique e Juliano Paiolão: Alok SEXTA-FEIRA: Palco Arena: Marcos & Belutti Trio Elétrico: Simone e Simaria Praça Park: Anitta Paiolão: Nego do Borel SÁBADO: Palco Arena: Raça Negra Trio Elétrico: Ivete Sangalo Praça Park: Gusttavo Lima Paiolão: Ludmilla DOMINGO: Palco Arena: Alinne Rosa Praça Park: Daniel Retorno do trio Elétrico a Fenamilho 2019. Inauguração da Avenida do Milho dentro do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento: Com Parque de Diversões, exposições, apresentações artísticas, Fenashopping e praça de alimentação temática. Retornando a Agrofena com um espaço maior para a exposição dos produtores rurais. Novidade nos Camarotes Prime e a inauguração do Camarote Life. E ampliação das entradas de acesso ao parque com uma nova bilheteria e oito catracas de acesso pela Avenida Marabá.

    1 8 Responder

  • 3 GORDAS | 9 meses, 2 semanas atrás

    Por essas e outras que faço regime.

    5 8 Responder

  • REVOLTADO | 9 meses, 2 semanas atrás

    AGT como sempre estragando a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    6 2 Responder

  • Pois é! | 9 meses, 2 semanas atrás

    Todos esses comentários sobre Bolsonaro são feitos por esse debil mental, Marcos, ele comenta recomenta e tudo e todas as asneiras dele são aceitas por vcs, não vejo ondeis comentários insano desse doente estão ligados com a materia, esse bosta está desanimando as pessoas de acessar e deixarem comentários no site de vocês , sou mais um deixando de acessar a página, tem mais sites da cidade, melhor que ler as merdas desse cidadão!

    3 2 Responder

    Mostra o que e - 9 meses, 2 semanas atrás

    Kkk. Assim e im bplsonaro.

    0 3

    Só rindo! - 9 meses, 2 semanas atrás

    O que o cara falou foi apenas um exemplo seu idiota esse tal de Marcos faz comentários que ele mesmo responde, independente do tema, isso é a falta de segurança e credibilidade do site!

    4 1

  • Joy | 9 meses, 2 semanas atrás

    Alguns anos atrás festa nacional do milho! Hoje , festa regional do lixo....

    8 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 9 meses, 2 semanas atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    4 22 Responder

    Sim! - 9 meses, 2 semanas atrás

    Lula livre da cachaca!

    7 0

  • Mara | 9 meses, 2 semanas atrás

    Hoje tenho que arrumar algum programa nessa Fenamilho. Nem que se seja pela metade do preço. O movimento no Paulistano tá cada vez mais fraco.

    9 13 Responder

  • Bolsonaro 2018!!! | 9 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro honesto, patriota, sério, com opinião!

    13 11 Responder

    BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 9 meses, 2 semanas atrás

    Mais um Quadrúpede Político Ruminante falando asneira na Net. Deveria estar pastando ao invés de ficar falando bobagem.

    11 11

    Bolsonabo é racista e homofóbico - 9 meses, 2 semanas atrás

    Como um preconceituoso racista e homofóbico poderá ter condições de governar o Brasil formado por maioria negra? Bolsonabo já provou que é absolutamente incompetente. 30 anos mamando nas tetas do Contrato Nacional.

    10 8

    HONESTO? kkkkkkkkkkkkk Vc bebeu? - 9 meses, 2 semanas atrás

    Pelo jeito vc é mais um BolsoMINION acéfalo nesse país de rueminantes

    8 9

  • Joy | 9 meses, 2 semanas atrás

    Quê bagaçeira afiiii! Só restoi.

    9 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 9 meses, 2 semanas atrás

    Impressionante como nessa Fenalixo só tem ido barangas e biscates à procura de trouxas pra bancarem a exploração do Sindicato Rural.

    13 8 Responder

carregar mais comentários