Mamoré vai enfrentar a Patrocinense na próxima fase da segundona do Campeonato Mineiro

Os confrontos da quartas de final foram definidos nesse domingo (15) com a realização dos últimos jogos da fase de grupos.

publicado em 16/09/2019, por Maurício Rocha


O primeiro jogo será fora de casa, com a decisão da vaga sendo realizada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Esporte Clube Mamoré terá pela frente a Patrocinense na próxima fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os confrontos da quartas de final foram definidos nesse domingo (15) com a realização dos últimos jogos da fase de grupos. O primeiro jogo será fora de casa, com a decisão da vaga sendo realizada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Com 14 pontos, o Mamoré ficou em segundo lugar geral, atrás apenas do Pouso Alegre Futebol Clube que chegou aos 16 pontos ganhos. Também estão classificados para a próxima fase o Valadares (14 pontos), Betim (14 pontos), Inter (13 pontos), Atlético T.C (10 pontos), Patrocinense (10 pontos) e Boston (9 pontos).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A classificação definiu os confrontos da próxima fase com o Pouso Alegre enfrentando o Boston, o Mamoré enfrentando a Patrocinense, o Valadares medindo forças com o Atlético T.C e o Betim encarando o Inter. São dois jogos (ida e volta) no sistema mata-mata. Os vencedores se classificam para a semifinal da competição.

A primeira partida entre Mamoré e Patrocinense acontecerá no Estádio Júlio Aguiar no próximo final de semana. Por ter melhor campanha, o Mamoré tem o direito de fazer a última e decisiva partida em casa. O adversário é bastante conhecido, os dois times se enfrentaram duas vezes na primeira fase, sendo um empate em zero a zero no Júlio Aguiar e vitória do Mamoré em casa por 1 a zero.

A diretoria do Mamoré esta bastante confiante. Mesmo com  a boa campanha na primeira fase, a diretoria trouxe mais dois reforços. O volante Márcio que foi emprestado pelo América e o atacante Gilvan que veio para substituir Dimitry que está lesionado. A Federação Mineira de Futebol ainda divulgou as datas e horários dos próximos jogos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/09/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O COBRA!0 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mamoré construiu um estádio razoável. Pena que não consegue fazer manutenção. Gramado ruim arquibancadas em estado deplorável. Já receberam mais doações de cadeiras velhas????

    7 3 Responder

  • Humberto Pacau | 2 meses, 2 semanas atrás

    http://segundonamineira.com/site/em-julgamento-que-acontecera-nesta-terca-feira-17-araguari-solicitara-nova-partida-diante-da-patrocinense/

    2 1 Responder

  • Jairão | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se "...A Federação Mineira de Futebol ainda divulgou as datas e horários dos próximos jogos." por que não informaram na reportagem?

    8 1 Responder

    Humberto Pacau - 2 meses, 2 semanas atrás

    Terça feira acontecerá o julgamento do jogo não realizado no primeiro turno entre Araguari x SEP, se demarcaram o jogo altera a classificação, por isso não tem como marcar jogos , só a imprensa patense tá fazendo isso.

    8 3

  • leonel | 2 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkk esse campeonato é interessante e muito bom, pois WO alem de vc ganhar os 3 pontos ainda ganha 3 gols por partida sem jogar, aí dizem q o mamoleza ficou em segundo lugar pelo saldo de gols kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15 5 Responder

  • Demis | 2 meses, 2 semanas atrás

    O baboré é terceirona

    24 13 Responder

  • Sapererê | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parece que deu resultado trocar toda aquela corja de diretoria antiga, é bom que limpem tudo de vez em quando pra que os novos tenham chance. Vamos ver se o time continua a corresponder em campo e não amarelar, Patrocinense é pedreira, mas o Sapo tem time pra ganhar e levar o campeonato sim.

    19 20 Responder

    Jose Tiao - 2 meses, 2 semanas atrás

    Mamoré caiu com a corja praticamente atual e os novatos.

    1 0

    Gilson - 2 meses, 2 semanas atrás

    Essa atual diretoria e que deixou time cair, modulo ll, pra segunda divisaõ, são obrigados subir

    0 0

  • Humberto Pacau | 2 meses, 2 semanas atrás

    Isso não é definitivo, terça feira acontecerá o julgamento do jogo Araguari x SEP do primeiro turno, e esse jogo pode ser remarcado ,se isso acontecer muda a classificação.

    20 6 Responder