Mamoré perde para o Tupi em Juiz de Fora e é rebaixado para a terceirona do Mineiro

O Mamoré terminou a competição na lanterna com apenas nove pontos.

publicado em 31/10/2020, por Maurício Rocha


 

 

O torcedor do Esporte Clube Mamoré vai passar o final de semana lamentando mais uma vez. O Sapo perdeu para o Tupi de Juiz de Fora por 3 a 1 e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro (terceirona) mais uma vez. O Mamoré terminou a competição na lanterna com apenas nove pontos.

Mesmo com uma campanha ruim, o Mamoré chegou à última rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II com chances de evitar o rebaixamento. Mas era preciso vencer o adversário, mesmo jogando fora de casa. Em campo, no entanto, o Sapo não teve forças para buscar a vitória.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

O Tupi abriu o placar aos 9 minutos de jogo com Matheus cabeceando após cobrança de escanteio.  O Mamoré conseguiu o empate aos 18 minutos com Guilherme.  Mas no segundo tempo, logo no início, Renan aproveitou a falha da defesa do Mamoré e fez o segundo. O Sapo tentou buscar o empate, mas acabou levando o terceiro aos 41 minutos.

Com a derrota para o Tupi por 3 a 1, o Mamoré encerra sua participação no Mineiro do Módulo II com uma vitória, seis empates e quatro derrotas, totalizando nove pontos e a lanterna da competição.

Autor: Maurício Rocha Postado em 31/10/2020
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • victor | 3 semanas, 3 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 0 Responder

  • Sapao desde criancinha | 3 semanas, 3 dias atrás

    É! Infelizmente a onda verde durou pouco! Mas não culpo ninguém não! O que já era uma luta insana de alguns poucos abnegados, com essa situação imposta pela COVID, não sei como conseguiram colocar onze dentro do campo e ainda levá-los a tantas e tão distantes cidades! Apesar do desfecho, não posso deixar de cumprimentar aos que ainda conseguiram reunir forças e pelo menos honrar o compromisso assumido.

    2 3 Responder

  • Sapao desde criancinha | 3 semanas, 3 dias atrás

    É, infelizmente a "onda verde" durou piuco.

    0 2 Responder

  • sandro villagran | 3 semanas, 4 dias atrás

    bom dia, acho uma diretoria futebol uma vergonha..

    0 1 Responder

  • Zé Carlos | 3 semanas, 4 dias atrás

    Concordo. Diretoria amadora! Sei que perderam jogadores por conta de 200 reais que não quiseram pagar a mais. Esse pessoal do leo serve só pra ameaçar os outros. Ameaça torcedor, ameaça cozinheira, ameaça aquelas caras da Tv mamoree, tem ate politico sem postura no meio. Eles ae acham os reis da cocada preta. Mamoré precisa de gente com ideia nova!



    1 0 Responder

  • Kamerows | 3 semanas, 4 dias atrás

    Coloca essa dívida na conta do Kelson e do advogado Vágner. Pois pegaram o Mamoré nas mãos do Fernando Morato na primeira divisão e largaram agora na terceira divisão. Uma covardia com a torcida esmeraldina. Precisamos de pessoas sérias e sem vaidades ou pretensões políticas para dirigir o nosso sapo. Fora cambada de safados.

    4 1 Responder

    Brasilia df - 3 semanas, 4 dias atrás

    NÃO CULPE NINGUEM QUE TENTOU AJUDAR O MAMORE NESTA FASE, O CERTO É QUE DEPOIS DO BETO, NINGUEM DEU CONTA DE NADA,. VAMOS CALÇAR A SANDALHA DA HUMILDADE E PEDIR ALGUEM DA TURMA DA POEIRA PARA VIR DAR AULA DECOMO ÃDMINISTRAR UM CLUBE...NÃO ESTE AMADORES NOSSOS.

    4 2

  • Sapo louco | 3 semanas, 4 dias atrás

    Muito triste com está situação do E.C.MAMORÉ saudades da aquela época do Waldomiro Pereira bom tempo aí time com vontade der vencer jogadores com raça tem q respeitar a tradição do E.C.MAMORÉ

    0 3 Responder

  • Leonardo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Infelizmente um time quando está em determinadas condições financeiras tem sim que tentar economizar o máximo possível. Porém time que quer subir ou pelo menos se manter onde está, não pode trazer esses jogadores que não estão nem aí com a camisa, nem todos são assim, diga-se de passagem. Porém a maioria amanhã vai embora e não está nem aí com o Mamore e a cidade. Enquanto o conceito da direção do Mamore for essa, estilo coronel Sandro gaúcho, nunca vai melhorar. Já que quer fazer algo mais barato, pega e da oportunidade aos jogadores amador de patos. Time celebridades por exemplo é um seleção, com certeza iria ser muito melhor esse time horrível que vcs montaram. Lá no Caicaras, vila olímpica, vila rosa tem craques, invista desses meia boca que vcs contratam. Para dar oportunidade a base, primeiro tem ter um time base e estar bem nos módulos. Acorda Mamore, acorda patrocinadores, estão dando Amendoin para elefante, só gastam gastam e não sai com nada. Sandro gaúcho aprende a ouvir mais, vc foi jogador, Adm e diretor é fraquíssimo!

    3 0 Responder

  • Trovão azul verdadeiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Agora é encarar o Areado Futebol Clube e torcer para perder de pouco!

    11 1 Responder

  • Só rindo! | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tanto Mamoré e URT não tem condições de jogar nada pra ser campeão além terceirona, URT fica se arrastando prá se manter na primeira divisão, que adianta isso? Campeão não dá, o que fica são dividas e mais dividas!

    2 20 Responder

    URT - 3 semanas, 3 dias atrás

    URT Bicampeão do Interior, MAMORÉ Birebaixado. Veja o quanto são diferentes. Kkkk

    5 1

  • Joao jilo | 3 semanas, 4 dias atrás

    Enquanto Mamoré Tiver essa diretoria estamos enrolados..... Nunca vai subir....nem no tapetão.... cambada de fracassados.....a começar por Sandro shart nem sei escrever tal nome

    5 1 Responder

  • Jose Tiao | 3 semanas, 4 dias atrás

    Quero deixar o meu agradecimento ao Senhor Sandro Gaúcho pelo Bi-Rebaixamento do Mamoré. Uma vez eu escrevi aqui quando o Mamoré tomou de 3x0 do Athetic e eu disse que era rebaixamento certo. Quando esse senhor Sandro Gaucho mandar no futebol do Mamoré o clube vai ser isso ai, ele não sabe contratar, paga R$1000 para jogador achando que vai resolver. Não entende de futebol apesar de que como atleta foi bom jogador, mas como diretor de futebol é um fiasco. A história não mente, esse senhor Sandro Gaúcho é a maior enganação que o Mamoré já teve, nenhum time dele prestou, esse cara assumiu em 2003, Mamoré não caiu por sorte, 2014 foi salvo no clássico, 2015 caiu feio. 2010 esse senhor esqueceu de um contrato de um jogador e mandou rasurar o contrato na federação e perdeu o acesso. 2011 Mamoré fez outra campanha pífia. Voltou em 2017 e não foi rebaixado por sorte, 2018 REBAIXADO do Módulo 2, 2019 não conseguiu acesso na TERCEIRA DIVISÃO. 2020 rebaixado novamente. Pergunta, como esses torcedores do Mamoré aceitam um sujeito desses no clube ? Cade aquela torcida independente para peitar esse cara e correr com ele de lá ? Cade aquele falso LEO que correu com um dos melhores diretores que o Mamoré já teve mais não corre com esse senhor fracassado do futebol Sandro Gaucho ? FORA SANDRO GAÚCHO, VOCÊ É UMA VERGONHA NO MAMORÉ! Torcedores e patrocinadores, sumam desse clube em quando esse senhor estiver comandando o futebol. Não invistam seu dinheiro suado em um clube onde tem um diretor fracassado que não sabe contratar é um pão duro na hora de pagar jogador. Sumam com esse cara, proíbam de chegar perto do clube. Esse cara só quer colocar jogador barato pra tentar a sorte e vender no futuro, acabou com a moral do clube, acabou com a moral da torcida, acabou com tudo. Mamoré acabou, fechem isso por uns 5 anos até esses ratos fracassados do futebol sumirem do clube e proíbam de nunca mais pisar lá ! Sandro você é uma ótima pessoa, mas no meio do futebol você é uma ameba analfabeta. IDIOTA !

    12 1 Responder

    azulão - 3 semanas, 4 dias atrás

    não de papo para este José Tião não Sandro gaúcho. fique firme ai. kkkkkkkkkkkkk.

    3 0

  • Eu avisei | 3 semanas, 5 dias atrás

    Deixa o time nas mãos de empresários de futebol que meche na QUINTA DIVISÃO De SP ! Deu no que deu ..,

    10 0 Responder

    Mamolixo por culpa de empresário de SP - 3 semanas, 1 dia atrás

    Esse Valmir Braga! Não sei como deixam esse cara trazer jogador pro time ainda ACORRRDDDAAAA SANDRO GAUCHO, o cara so traz bomba e vcs colocam essas merdas

    1 0

  • Formigão do fusca | 3 semanas, 5 dias atrás

    Não sei qual Clube tá mais difícil de torcer o Verdão ou cruzeiro ufa acredo .

    10 3 Responder

  • faisca | 3 semanas, 5 dias atrás

    Poizé, aqui em patos tava ganhando de 2 x 0 e pensou q tava liquidado a fatura, aí foi beber água e esqueceu q o jogo não tinha terminado e tomou o empate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15 1 Responder

  • TORCEDOR DO TROVÃO | 3 semanas, 5 dias atrás

    Caiu, caiu, Mamoleza caiu! Era previsível: sem dinheiro, sem planejamento, sem apoio financeiro, já está endividado há muito tempo, e as dívidas crescendo. Não podia haver outro resultado! Agora vai uma sugestão: vendam o estádio, quitem as dívidas e se sobrar dinheiro, tracem um planejamento por etapas. Enquanto isso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! CHICOTE AZUL NELES!!!

    25 13 Responder

  • Datena | 3 semanas, 5 dias atrás

    Uai sô kadê os arrogantes que batem no peito,e falam nós temos estádio toda arrogância é castigada o predestinado caiu,e eu tô igual o saudoso Carlos César Pinguim rindo a toa Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    23 4 Responder

  • TOPA URT | 3 semanas, 5 dias atrás

    Não sei como esse povo insiste nesse timinho feio sempre vai cai desde q moro em patos essa coisa ruim nunca vai pra primeira hahahahaha botem na cabeça de vcs patos só tem um time e chama URT.

    26 9 Responder

    Jr - 3 semanas, 5 dias atrás

    kkkkk....trocar 6 por meia dúzia...é igual a vaca encima da árvore, num sabe como chegou la, mas que vai cair vai....

    7 8

  • Amador com amador | 3 semanas, 5 dias atrás

    Seja bem vindo ao Regional, lugar de onde nunca deveria ter saído! Venha se juntar ao URT, Tupi, São Vicente, Andorinhas, Guimarânia, Sparta, Paranaiba, Santa Cruz. Aí sim, teremos só clássicos! Amador disputa campeonato amador!

    4 25 Responder

  • Ataides | 3 semanas, 5 dias atrás

    Do jeito que tá com esses pernas de pau vão ter que fazer uma nova série para ele disputar,muito triste isso,isso tudo e falta de ter apoio para o esporte

    13 0 Responder

  • Não entendi | 3 semanas, 5 dias atrás

    Isso não é lanterna. É lamparina...!

    6 1 Responder

  • Brasília DF | 3 semanas, 5 dias atrás

    Sou torcedor estou com vergonha !! Nada da certo nesse clube

    2 2 Responder

  • Formigão do fusca | 3 semanas, 5 dias atrás

    To muito triste com meu verdão agora é torcer para o galão da massa galoooooooooooooooooooo o maior do Brasil.

    4 19 Responder

  • Forasteiro | 3 semanas, 5 dias atrás

    Ganhou a vaga de graça no modulo 2 ainda não conseguiu manter terceirona praticamente amador...Ta ruim demais cebestar....

    15 1 Responder

  • patos piada | 3 semanas, 5 dias atrás

    pega fogo cabaré o manore vamos jogar na vila olímpica da urt começam os campeonatos lá você topa!

    6 3 Responder

  • Óscar | 3 semanas, 5 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkk. mais um pouco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 2 Responder

  • Joao | 3 semanas, 5 dias atrás

    Nem sabia que existia terceira divisão do Mineiro... kkk

    8 3 Responder

  • Gabriel | 3 semanas, 5 dias atrás

    Subir só no tapetão e cair duas vezes seguidas em campo para a terceirona do mineiro demonstra total amadorismo e falta de comando por parte do Presidente. Tem muito time pior, sem história e com menos dinheiro fazendo mais. Fora bananas!

    13 2 Responder

  • Patense consciente | 3 semanas, 5 dias atrás

    A chacota do futebol de Patos vai pedir música desse jeito,vai ser tri rebaixado.

    8 0 Responder

  • leonel | 3 semanas, 5 dias atrás

    :facepunch:Sapucaiu denovo kkkkkk, voltar pra onde não deveria ter saido :facepunch: :facepunch:

    5 2 Responder

  • Kkk | 3 semanas, 5 dias atrás

    Subiram sem jogar e caíram jogando muito[mal]. Esse predestinado.

    7 1 Responder

  • Trovão azul | 3 semanas, 5 dias atrás

    O futebol é assim mesmo, subiu no tapetão, aí cai no campo. Quando o Mamoré subir no futebol, talvez não retorne para terceirona. Agora sim o futebol de Patos está em situação normal...

    9 2 Responder

  • FV | 3 semanas, 5 dias atrás

    Com um presidente banana, um zé qualquer que montou este elenco e uns 20 cabeças de bagre que se acham jogadores... não venceu em casa Serranense nem Democrata 7 Lagoas... esperava nada além disto. Era questão de tempo. Infelizmente é a pior fase do time na história. Bi-rebaixado para a terceirona, acreditem se quiser. O que acontece com o Mamoré... lembranças daqueles times chatos que era o verdão, aquele time que vendia muito cara a derrota e que também ganhava de verdade. Viramos uma porqueira qualquer, uma baba, um completa tabelas. Precisamos mudar tudo, a começar por um Presidente de verdade... porque banana não vale nem rende nada.

    8 1 Responder

    Jose Tiao - 3 semanas, 4 dias atrás

    Melhor presidente que o Mamoré teve nos últimos 20 anos se chama Beto Ribeiro, o terror dos índios. Aquela merda de torcida organizada fez campanha pra tirar ele caindo no papo de ex diretores que nunca agregaram nada ao clube e deu o que deu. Quando o beto saiu o Mamoré morreu, e um dos maiores culpados foi essa merda de torcida que inventaram ai. Torcida do Mamoré de verdade era a Sapiencia e Furacão Verde, essa tal de independente não chega aos pés e ao respeito dessas duas que desistiram por causa dessa independente. Mamoré morreu, só falta enterrar junto com esses da independentes. Mamoré só tem uma chance, correr com esse povo tudo de lá e recomeçar ! No dia que torcida começou a interferi na direção do clube acabou. Lugar de torcida é torcer e não interferir. Todos que entendem de bola sumiram do Mamoré por causa desses caras. E não vão voltar tão cedo. Essa é a verdade por mais que você ame ou odeie essa torcida ai.

    0 3

  • Rebaixado dinovo??? | 3 semanas, 5 dias atrás

    Eu não estou entendendo mais nada... esse Mamoré parece que tem uns 4 rebaixamento nos últimos anos e isso ainda insiste em disputar campeonato.

    7 0 Responder

  • Eu | 3 semanas, 5 dias atrás

    Novidade, já estava, outro time desistiu, voltou, era para estar na Copa Amapar.

    4 1 Responder

  • Fabrício C.R. | 3 semanas, 5 dias atrás

    Chupa mamorreu time fraco sem vergonha kkkk em Patos de Minas só tem espaço pra um time ,o trovão azul

    8 1 Responder

  • Eu | 3 semanas, 5 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 1 Responder

  • E os 89 mil? | 3 semanas, 5 dias atrás

    Kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk vergonha de patos de Minas, a vida se divide em vencedores e fracassados chupaaa sapaiada, aqui só existe um time que se chama urttt

    6 4 Responder

    E OS 4 MILHÕES DO LULA ? - 3 semanas, 5 dias atrás

    E PERERECA o Mamoleza morreu

    6 1

  • Truvao | 3 semanas, 5 dias atrás

    Ano que vem a federação da outra chance pra segunda de novo...

    2 0 Responder

  • torcedor | 3 semanas, 5 dias atrás

    tem que fechar, acabar... vender aquele estadio elefante branco ..eu era torcedor do Mamore...era..

    4 2 Responder

  • Luzia | 3 semanas, 5 dias atrás

    O penetra voltou pra onde não deveria ter saído kkkkkkk

    4 0 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tradição mantida...em 2021 o Mamoleza vai ficar em terceiro na terceirona e volta pelas portas do fundo novamente pra segundona em 2022...em 2022 rebaixa pra TERCEIRONA novamente kkkk...E o Trovão Azul sempre na ELITE...cada um no seu devido lugar....

    6 3 Responder

  • Realista | 3 semanas, 5 dias atrás

    Situacao triste,espero que piore,alias impossivel piorar kkk...agora serio,a situacao do mamore assim e por causa da arrogancia da torcida minuscula....agora fechou as porta

    2 0 Responder

  • Mamoleza MORREU | 3 semanas, 5 dias atrás

    FECHA as portas falido Mamoleza

    2 1 Responder

  • Kkkk | 3 semanas, 5 dias atrás

    Ooo coitado acho é pouco seu lugar é esse time desse tem q jogar é com ptc,caiçaras,olaria, andorinhas bora plantar milho no seu estádio tempinho ta bomm kkkkk

    3 1 Responder

  • URT TERA NOVO ESTÁDIO FAZENDA DO DÉCIO BRUXELK | 3 semanas, 5 dias atrás

    URT 2021 primeira divisão construindo ESTÁDIO na fazenda do DÉCIO Bruxel na estrada da Mata dos Fernandes e um shopping no terreno da avenida Brasil. E O Mamoleza morreu kkkkk

    5 2 Responder

    Zé Carlos - 3 semanas, 4 dias atrás

    Jumento. O Zama é comodato de 100 anos. O Dé io quer trocar uma fazenda falida com pe de cafe velho pra construir ali e tirar em 10, 15 anos o retorno e mais lucro. A área é doa bisnetos da Rosa Baptista

    0 4

  • PERERECA MERCADO MUNICIPAL | 3 semanas, 5 dias atrás

    Adeus Mamoleza

    5 0 Responder

  • SAPAO | 3 semanas, 5 dias atrás

    :soccer:Mamoré é o Sapão. :soccer:

    0 2 Responder

  • Niginho | 3 semanas, 5 dias atrás

    É Reamente, como disse meu amigo Edvardes precisamos pedir emprestado um presidente a time de lá, para administrar, e demais a ingenuidade dos nossos diretores, não temamldade nenhuma como os caras do nosso adversario....chega....só vou torcer agora para meu mengão. Em patos nunca mais.

    1 1 Responder

  • Poison | 3 semanas, 5 dias atrás

    Já disse uma vez e digo novamente, vou doar um cadeado pra fechar isso de vez.

    3 1 Responder

carregar mais comentários