Mamoré não consegue furar defesa do Betim, empata em 0 a 0 e não consegue retorno para o módulo II

A torcida compareceu em peso, mas nem a agitação deles conseguiu fazer com que o Mamoré balançasse as redes.

publicado em 12/10/2019, por Maurício Fernandes


O Mamoré ficou em um empate com sabor de derrota no Bernardo Rubinger de Queiroz.

 O campeonato acabou para a equipe do Esporte Clube Mamoré. A equipe esmeraldina recebeu o Betim na tarde deste sábado (12) e deixou a classificação escapar. O Mamoré desperdiçou várias chances de gol e não conseguiu sair do zero a zero com a equipe adversária. Como perdeu o primeiro jogo por um a zero, o sapo precisava apenas de um gol em casa para garantir a vaga. A torcida compareceu em peso, mas nem a agitação deles conseguiu fazer com que o Mamoré balançasse as redes. A equipe esmeraldina se despede da competição.

O jogo foi muito pegado e a equipe esmeraldina desperdiçou grandes chances de gols. O time de Betim veio a Patos de Minas determinado e caprichou no sistema defensivo. O Mamoré criava oportunidades a quase todo momento, mas a zaga do time adversário conseguia segurar a pressão. Quando a zaga não afastava, os jogadores do sapo desperdiçavam as chances criadas. Foram várias bolas na pequena e grande área chutadas para fora ou parando nas mãos do goleiro do Betim. O time de Betim fez “cera” durante todo o jogo, principalmente o goleiro. A torcida se irritava a cada enrolação do goleiro para devolver a bola para jogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No segundo tempo, o cansaço pegou a equipe esmeraldina. Alguns jogadores sentiram câimbras e precisaram ser substituídos. A torcida do sapo deu um show a parte. Com bandeiras, faixas, sinalizadores, buzinas e muito barulho, eles agitaram o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A torcida reclamou bastante da arbitragem da partida. Os atletas do Mamoré sofreram muitas faltas dentro de campo, principalmente William Mococa.

De acordo com o técnico Gustavo Brancão, o sentimento é de tristeza, mas a equipe se despede do campeonato de cabeça erguida. "Trabalhamos duro e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Infelizmente a bola não quis entrar e a classificação não veio. Agora é pensar no futuro e trabalhar porque essa equipe é grande". Em conversa com nossa reportagem, o zagueiro Davy disse que está bastante chateado e que agora é entregar o futuro nas mãos de Deus. "Nós demos o nosso sangue aqui no jogo de hoje. Viemos com garra, com raça, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Agora é colocar nosso futuro nas mãos de Deus e ver o que ele preparou para nós".

No último lance da partida, o goleiro Paulo Vitor deu uma entrada dura no atacante do Betim e acabou levando o cartão vermelho. Bastante chateado, ele conversou com nossa reportagem e disse que o sentimento é de tristeza. "Futebol tem dessas coisas né, infelizmente não conseguimos converter nossas oportunidades em gols e não seguimos na competição". Após o apito final, um atacante da equipe do Betim também acabou sendo expulso.

Imagens atualizado em 12/10/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/10/2019
Compartilhe:

71 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MOTO Barulhenta é pra Vagabundo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Convite de missa . O Mamoré morreu kkkkkkkk essa nota vai especialmente pro Mercado Municipal . Pro Perereca . Breu. Hudson kkkkk

    58 0 Responder

    Eu 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uai cadê a turma do já subiu , classificaram no W O e acharam que estavam ganhando de alguém kkkkkkk ,cadê a turma do sapão voltou kkk , será que voltou pro buraco denovo , tá vendo pagaram o preço torcidinha medíocre de ter classificado no W O e conversar fiado dizendo que os times da outra chave era fácil .. um abraço até a terceirona ano que vem denovo ou se vcs não fecharem até lá né , pq agora sobrou só os prejuízos kkkk

    53 10 Responder

    Do Kabuletê - 1 mês, 3 semanas atrás

    Zá,disse tudo,kd o ... com o discurso de arrepiar?Kd o discurso de devolver ele ao lugar que merecem?Disseram sim que fariam o resultado fácil em casa,quando vi eles reclamarem para se declarar ganhadores dos 3 gols do W.O logo vi que estavam com medo e não passavam de um timezinho medíocre,mais um ano onde merecem,terceirona,time amador cheio de oba oba.

    11 0

  • Geraldo Gomes | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse povo do Mamoré tem sorte demais, sabem porque ? NÃO TEM QUARTA DIVISÃO!

    48 8 Responder

  • Truvao azul original | 1 mês, 3 semanas atrás

    Torcida compareceu em peso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles tavam pagando pra ir...kkkkkkkkkkkkkkkk..3° divisão eterna mamoleza só existe ainda de teimoso

    45 9 Responder

  • Vicente Mota | 1 mês, 3 semanas atrás

    A imprensa esportiva de Patos acompanha, da notícia, etc, mais também atrapalha e muito, o time o Mamoré é bem fraquinho, até os jogos contra o Betim não tinha jogado com ninguém, o Araguari era ridículo, a Patrocinense horrível, mais hora nenhuma os ENTENDIDOS do microfone falaram isso, ficaram enaltecendo as pobres vitórias sobre esses timecos chamados Araguari e Patrocinense, ou seja iludindo e enganando os torcedores, a imprensa patense precisa de profissionais e não de apaixonados , ontem teve repórter, narrador, comentarista, falando que o Mamoré jogou bem, parem com isso, será que vocês não vêem que estão prestando um desserviço? Sou amigo de alguns jogadores que já aturam nos times patense, é eles são unânimes e falarem que Patos e5o melhor lugar de jogar, porque os formadores de opinião (IMPRENSA) não cobra, em muitos casos elogiam antes mesmo de verem eles jogarem.

    44 0 Responder

    Francisco Cota - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo em parte com você, bajulam demais mesmo, mais não fazem por maldade, é porque entendem muito pouco de futebol, a maioria deles, cai de paraquedas, infelizmente aqui em Patos prevalece o " QI " Quem Indicou, porque pra trabalhar com microfone é preciso ter algumas coisas muito importantes, você está vendendo sua voz, então é primordial ter uma boa voz, é pouquíssimos tem, outra coisa , você está vendendo informações , então é preciso ser bem informado, tambem precisa saber ler, usar virgulas, pontos etc, e isso apenas 1 ou 2 sabem !

    32 0

    Juares - 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu caro amigo, concordo com suas palavras e do amigo Francisco Cota, não podemos esquecer que muitos da imprensa fazem parte do conselho deliberativo do clube, aí eu te faço uma pergunta, como criticarei algo se eu faço parte? Entrou um tal de Igor Gerente de Futebol, um grande profissional que tentou mudar muita coisa principalmente critérios da imprensa, foi criticado, foi cobrado pela imprensa sobre tais mudança, direção do clube mandou ele embora e tá aí o resultado, todos que não fazem parte da corja é colocado pra fora e o resultado está aí

    33 0

  • patos piada | 1 mês, 3 semanas atrás

    quem e Mamoré ? que isso

    43 3 Responder

    Do Kabuletê - 1 mês, 3 semanas atrás

    Patos Piada,concordo com você,não enfrentaram nenhum time forte,2 vezes o Araguari que custou a registrar jogador,4 vezes o Patrocinense(sem querer ofender mas,Ouro verde e Paranaíba são bem melhores)Gastaram uma grana que não tinham,iludiram a torcida com aquele discurso de levar o Mamoré para onde merecia,para onde nunca deveria ter saído,deveria ter saído sim,tanto que saiu,não teve time para se manter e caiu,e vai demorar a subir se continuar com essa desculpa,a torcida é quem sofre,pois após o jogo(que foi ruim pra caramba)os jogadores foram enfáticos,vida que segue,e o Mamoré assim como a URT ficam aí com as dívidas e a torcida desanimada para mais um ano de sabe se la Deus como será.Abraços e o último a Sair,apague a Luz...

    16 1

  • Tomba Lobo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pra imprensa de Patos o Mamoré é melhor que o Flamengo.Vcs estragam mais ainda a porcaria que é o sapo.Prestam um desserviço ao futebol patense.Tem que ser mais profissionais e parar de encher a bola de quem não tá com nada.E dá-lhe URT,e dá-lhe URT, !!!!

    41 6 Responder

  • Lucio Netto | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tudo normal, mais um ano na TERCEIRONA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    41 6 Responder

  • URT | 1 mês, 3 semanas atrás

    Qual o público dessa pelada da terceira divisão?Estão babando que a torcida compareceu em peso divulga o público pagante e presente garanto que mande 3 mil torcedores. ????????????????

    41 5 Responder

  • bono | 1 mês, 3 semanas atrás

    Como o mundo dá voltas, campeonato mineiro de 2001 mamoré fez um belo campeonato , na ultima rodada entrega o jogo pra caldense la em poços de caldas. Só para não deixar o URT se classificar em 8º lugar, era uma missão quase impossível pois a URT precisava ganhar do galo aqui, resultado aconteceu. E no finalzinho ele entrega o jogo;. E desde lá só foi lateira abaixo. kkkkk.

    40 1 Responder

    Verdade - 1 mês, 3 semanas atrás

    O jogo de cumpade foi no antigo estádio do Mamoré . Mamoré era muito superior à caldense naquele ano

    18 0

    Demis - 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu estava na urttttttt esse dia,foi foda, foi nos acréscimos

    5 1

  • Fabrício C.R. | 1 mês, 3 semanas atrás

    Em Patos só tem um time , e repito 1º divisão é pra time grande URT,time pequeno fica na 3º pq nem segunda da conta de disputar kkkkk chora sapaiada e Da-lhe URT !!!

    39 5 Responder

  • CAMPEONATO OU TORNEIO? | 1 mês, 3 semanas atrás

    Acho que o Mamoré disputou foi um torneio . So fez 4 jogos ( SEP e Betim) e mesmo assim não conseguiu subir .

    38 7 Responder

  • Vende | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vende o estádio e faz um shopping,mamoleza acabou faz tempo!!!

    38 6 Responder

  • Torcedor da URT | 1 mês, 3 semanas atrás

    No jogo em Benim, teve um jogador do mamorreu disse que ganharia fácil aqui. Tô esperando a vitória. ????????????????????????. Dançou.

    38 0 Responder

  • CHORA SAPO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Paixão sem divisão.... Sem divisão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk ...... Chora time de gente futil e arrogante. Timeco.

    36 5 Responder

  • Mamoré news | 1 mês, 3 semanas atrás

    Dia 12/10/2019 fim do mamoré, até aqui durou o sapo.

    33 6 Responder

  • Forasteiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Vai se ruim pra lá não deu conta de fazer um gol em casa pra se classificar

    33 2 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 1 mês, 3 semanas atrás

    Coisas que ninguém nunca vai ver: o Saci Pererê cruzar as pernas, o morcego doar sangue, a URT disputar a TERCEIRONA do mineiro e o Mamoleza disputar uma Copa do Brasil

    33 1 Responder

  • Juarez | 1 mês, 3 semanas atrás

    Começou tudo bem quando tinham o gerente de futebol (Ígor Carvalho), depois a corda desandou com os bois, alguma coincidência a saída dele? Direção incompetente, burra, sabe nada de futebol. Presidente que rebaixou o clube ano passado abandonou o clube, esse ano a coisa estava organizada voltou e a direção aceitou ele de volta, retrocesso no futebol.

    33 0 Responder

  • Jogo fraco | 1 mês, 3 semanas atrás

    Impressa de Patos realmente força muito pro lado do Mamoré que nada fez pra representar Patos nem no cenário regional e nada faz ( exceção da CLUBE ) pra URT que com muito sacrifício representou com raça a cidade no cenário NACIONAL nos últimos anos. Se quiser ajudar o Mamoré de verdade para de iludir seus torcedores porque tem um estádio.

    31 4 Responder

    Tomba Lobo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Concordo com vc em número, gênero e grau.

    16 2

    Juares - 1 mês, 3 semanas atrás

    Alguns da imprensa fazem parte do conselho deliberativo inclusive um foi presidente e outros fazem parte como conselheiros, vc espera algum profissionalismo nisso que não seja puxar o saco. Mamoré contratou um baita profissional que era tal de Ígor Carvalho que tentou mudar formas e trato da imprensa, porque será que ele saiu da equipe antes de começar? Muita coincidência tudo isso. Colheram o que plantaram ????????

    13 1

    realista - 1 mês, 3 semanas atrás

    há muito tempo não ouço programas esportivos dessas radios

    0 0

  • TORCEDOR DO TROVÃO | 1 mês, 3 semanas atrás

    E o Sapinho num guntô di novo!!! ???????????? KKKKKKKK Aceitem, sapaiada: PATOS DE MINAS SÓ TEM UM TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL, E SE CHAMA URT!!! Chicote azul neles!!!!

    29 7 Responder

    Dário 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Pedro das Zalagoas | 1 mês, 3 semanas atrás

    Uai, cadê a torcida do Mamoré que se auto intitula fazer parte da elite financeira de Patos de Minas? Os torcedore sócios que se dizem os maiorais? Cadê os grandes empresários torcedores esmeraldinos? Onde estavam esse tempo todo?

    29 5 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 1 mês, 3 semanas atrás

    E o meu Trovão segue na elite do futebol mineiro...chora sapaiada...em 2020 é Trovão contra o Galo, Cruzeiro, América e vcs vão ganhar de wo novamente do Pirapora, do Araguari kkkkk. Chora mais sapaiada...vcs são TERCEIRA DIVISÃO kkkkk

    28 2 Responder

  • Pelézim | 1 mês, 3 semanas atrás

    O mundão da voltas, provem do próprio veneno kkkkkkkkkkkk #sobesapauuuum #RealidadeQueIncomoda

    28 2 Responder

    Truvao azul original - 1 mês, 3 semanas atrás

    #Realidade que incomoda??? incomoda só vcs né que torcem pra essa ...3° divisão

    17 0

    Pelézim - 1 mês, 3 semanas atrás

    Truvao Azul Original apaga isso aí q cê tá passando vergonha meu chapa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 4

  • faria | 1 mês, 3 semanas atrás

    Se colocar o Paranaiba do Carmo ou mesmo o Ouro Verde contra esse Betim , ganham de goleada ! O Mamore nao ganhou porque eh ruim mesmo !! Jogou como se fosse um amistoso ! Nao brigou, nao chutou, permitiu que o Betim saisse de campo sem suar a camisa . !! Acho que a diretoria fez o que pode mas nao teve o retorno.

    28 1 Responder

  • JOAO CABRAL | 1 mês, 3 semanas atrás

    :joy:Me responda uma pergunta: Se o MAMOLEZA disputou contra a várzea que é essa terceira divisão de Minas e não conseguiu o acesso, em 2020 ele irá disputar qual campeonato? A- ( ) Regional da Liga Patense. B- ( ) Copa Rural de Varjão de Minas. C- ( ) Campeonato da Lapa Nova de Vazante. D- ( ) torneio Rural de Monjolinho de Minas. Me ajude a responder essa enquete, por favor seu voto é muito importante para opinar em relação a diretoria amadora do Mamoleza.

    28 0 Responder

  • Arlequina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fica triste não,chora não sapaiada,bu bubububu adorooooooooo,melhor coisa que aconteceu no ano kkkkkkkkkkkkk,o único lugar que vcs vão subir e pro céu,tudo morto????????????????

    26 2 Responder

    Brasil - 1 mês, 3 semanas atrás

    O mundo acaba mas os desonesto nunca acaba

    3 1

  • SOLA NÃO NENÉM | 1 mês, 3 semanas atrás

    E agora como vão pagar a agua, a luz, os jogadores. Segunda feira os boletos estão chegando. Nossa que desespero, porque não vende este estádio e faz loteamento? Chácaras Mamoré seria um bom nome. Aí pelo ao menos não ficava devendo. Coitado dos jogadores e de quem gastou R$20,00 pra ver essa coisa aí. :cry:

    25 5 Responder

  • Sempre Azul | 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso quer dizer que o sapo estava na terceira divisão? A quarta divisão então é só no amador. Meu Deus, vai cabá cabano.

    25 4 Responder

  • Urt | 1 mês, 3 semanas atrás

    Kkkkkkkkk o sapo morreu afogado. Patos só tem um time mesmo. Urtttt

    23 3 Responder

carregar mais comentários