Mamoré estreia com empate em zero a zero com o Democrata em jogo ruim em Patos de Minas

Mesmo com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Estádio Bernardo Rubinger, o Mamoré não conseguiu fazer um bom jogo.

publicado em 08/02/2020, por Maurício Rocha


O jogo foi debaixo de muita chuva no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Esporte Clube Mamoré não conseguiu sair de um empate em zero a zero com o Democrata de Governador Valadares na estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida na tarde deste sábado (08) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi debaixo de muita chuva e a equipe esmeraldina teve muitas dificuldades para jogar.

Mesmo com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Estádio Bernardo Rubinger, o Mamoré não conseguiu fazer um bom jogo. O time não conseguia chegar ao ataque trocando passes e optava pelo chutão. Do lado do Democrata, com um time mais leve e rápido conseguia as melhores jogadas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No segundo tempo, o técnico Toninho Cajuru colocou Pedrinho no lugar de Negueba e na primeira jogada, ele foi a linha de fundo e criou a melhor chance do Sapo no jogo. As entradas de Matheus e Gustavo Barbosa também ajudaram o time a ficar um pouco mais ofensivo. Mesmo assim o Sapo não teve forças para chegar ao gol.

A melhor chance do Mamoré na partida foi com Leonardo Martins. O atacante recebeu na lateral do ataque, cortou para dentro e bateu de fora da área colocado, com a bola saindo rente a trave. Do outro lado, o Democrata também teve boas chances em contra ataques, mas encontrou o goleiro Marcão sempre firme e bem posicionado.

O empate em zero a zero foi considerado ruim para o Mamoré que faz os dois próximos jogos fora de casa. O time sentiu principalmente a falta de ritmo de jogo. Era visível a lentidão dos jogadores do Mamoré, que perdiam todas as divididas e bolas divididas. A expectativa da diretoria é que o time evolua nos próximos jogos.

Imagens atualizado em 08/02/2020 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/02/2020
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 1 semana, 1 dia atrás

    DEIXE AQUI SUA RISADA ........." Mamoré não conseguiu fazer um bom jogo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 2 Responder

    Uai come que fala - 1 semana, 1 dia atrás

    Acho que nunca fez um bom jogo

    2 1

  • Justiceiro | 1 semana, 2 dias atrás

    Esses timecos de Patos deveriam ter vergonha e parar de jogar pelada kkkkk urt e mamoré chacotaa mineira

    5 18 Responder

    Paulo - 1 semana, 2 dias atrás

    Da uma olhada na tabela do campeonato mineiro primeira divisão fera...quero ver vc falar que a URT é chacota....bi campeão mineiro do interior...... chacota é esse mamoleza que sobe pra segunda no tapetão e msm assim não faz nada

    15 10

    Ribeiro - 1 semana, 1 dia atrás

    Acho que está enganado, pois a urt já faz bem um tempo que está na elite do mineiro ao contrário do seu Mamoré!!!!!

    7 1

  • leonel | 1 semana, 2 dias atrás

    kkkkkk tinha mais jornalistas que torcedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    16 5 Responder

  • Vida Longa | 1 semana, 2 dias atrás

    E olha que é um timaço de tradição, como muitos mamolezas afirmam.

    10 11 Responder

  • Zoreia | 1 semana, 2 dias atrás

    Entrou o tal “BATALHÃO” no Mamoré que vou te contar um negócio. Não serve nem pra jogar pelada. Muito ruim, fraquíssimo. Não sei porque insistem nele. O Zagueiro cabeludo e o lateral esquerdo tb é muito fraco, troca enquanto é tempo diretoria.

    13 6 Responder

    Doido - 1 semana, 2 dias atrás

    Kkkk e vc nem deve entender de bola e tá aí criticando os outros se vc fosse o cara bão de bola vc estaria jogando o profissional aposto que vc nem correr vc da conta, nem peladinha joga kkkkk só sabe jogar bolinha de carne na boca e mais nada..... Zoreia seca

    2 5

  • Dário 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Dudu | 1 semana, 2 dias atrás

    Investe esse dinheiro em saúde, cestas básicas e por aí! Já era o futebol em nossa cidade! É o povo ainda empolga! Triste situação!

    8 12 Responder

  • Olegarense | 1 semana, 2 dias atrás

    Time amador aqui de p.o goleia esse Mamoré. Kkk

    7 12 Responder

  • Curioso da esquina | 1 semana, 2 dias atrás

    #Libera a entrada# vai quase lotar..só de um lado é claro o mamoleza não tem torcida suficiente pra encher o curral kkkk meia dúzia de girino

    8 8 Responder

  • Curioso da esquina | 1 semana, 2 dias atrás

    Cobraram pra assistir o jogão ou a entrada é 0800 kkkk

    11 5 Responder

carregar mais comentários