O Mamoré empatou em zero a zero com o Boa Esporte na noite dessa quarta-feira (22).

O Esporte Clube Mamoré foi a Varginha enfrentar o Boa Esporte com a missão de voltar para casa com pontos. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira (23) e o resultado não foi de todo ruim. A equipe esmeraldina empatou em zero a zero com os donos da casa e apesar de precisar de uma combinação de resultados, ainda continua sonhando com a classificação.

A partida foi bastante disputada, com chances de gols para os dois lados, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. O empate em zero a zero não alivia a situação do Mamoré na luta pela classificação, mas garante um ponto a mais na luta contra o rebaixamento.

O Mamoré continua em quarto lugar, com sete pontos na tabela, seis pontos a menos que o Boa Esporte, o terceiro colocado. Apenas os três melhores se classificam e o último colocado é rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Atrás do Mamoré estão Araxá e o Cap Uberlândia, os dois próximos adversários do Sapo.

Para conseguir se classificar, o Mamoré precisa vencer as duas partidas que ainda restam, contra Araxá e Cap Uberlândia e torcer para o Boa Esporte perder seus dois próximos compromissos. Por outro lado, a equipe esmeraldina ainda precisa somar pontos para garantir a permanência no Módulo II.

Nos outros dois jogos do grupo, o Uberaba venceu o Cap Uberlândia por 3 a 1 e a Patrocinense derrotou o Araxá por dois a zero. O Mamoré volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Cap Uberlândia na casa do adversário.

Classificaçao do Campeonato Mineiro do Modulo II.

Autor: Mauricio Rocha