Ladrões invadem escola de Monjolinho e são flagrados pela polícia carregando materiais

Eles tinham acabado de arrombar a escola e saiam do local levando diversos objetos.

publicado em 13/02/2020, por Maurício Rocha


Uma TV, uma balança e duas embalagens de macarrão foram recuperados.

Policiais da Patrulha Rural de Lagoa Formosa flagraram dois homens carregando materiais furtados da E.E. José Marciano Brandão no distrito de Monjolinho de Minas. Eles tinham acabado de arrombar a escola e saiam do local levando diversos objetos. Um deles ainda conseguiu fugir. 

A Patrulha Rural de Lagoa Formosa fazia patrulhamento nas imediações do distrito de Monjolinho de Minas e deparou com os dois homens carregando uma TV, uma balança e duas embalagens de macarrão. Um dos suspeitos saiu correndo e conseguiu escapar da abordagem policial, mas o outro acabou sendo preso. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

F.J.A.S. de 20 anos, também conhecido por “El Chapo”, possui passagens por furto e roubo no Distrito Federal. O segundo autor já foi identificado como sendo J.V.O. de 19 anos. O furto foi registrado pela Polícia Militar e o material encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/02/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Boiadeira | 4 meses, 3 semanas atrás

    Coitados de NoS esses meliantes.....

    0 0 Responder

  • Alberto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Uai não são menores ou são filhos de gente grauda? pq não revelar os nomes dos dois meliantes?

    14 0 Responder

    Lagoense - 4 meses, 3 semanas atrás

    Agora saiu a lei que não pode falar o nome é nem por foto de bandido mas as nossas caras com certeza os bandidos conhecem ,se vacilar ele te rouba e amanhã conversa com vc rindo da sua cara,e nós fica pensando qual o motivo.

    11 0

  • Hernesto | 4 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus mim perdoe eu odeio violencia ,mas fo jeito que as coisas estão se não matar um pouco de bandidos , as pessoas de bem que vão ser as prisioneiras desses marginais e isto não vão demorar acontecer..

    9 1 Responder

  • Patense | 4 meses, 3 semanas atrás

    Quando é assim tem que pegar eles é no tiro , fazer uma faxina nesses lixos malditos

    29 1 Responder