A ocorrência foi registrada e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizar o jovem.

Por pouco não aconteceu uma tragédia na madrugada deste sábado (28) em Patos de Minas. Flávia Rocha, 33 anos, teve que ser socorrida até a UPA ao ser surpreendida pelo ex-namorado. Depois de cometer o crime, Vinícius Araújo Santos, 22 anos, fugiu deixando a faca. A Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizá-lo.

O crime aconteceu por volta de 1h30, no Condomínio Moradas, na Avenida Marabá. De acordo com informações da Polícia Militar, Vinícius entrou no condomínio e esfaqueou a vítima no braço direito e nas costelas. Após o crime, ele deixou a faca, uma Tramontina com cerca de 18 centímetros de lâmina e cabo de madeira, no local, e fugiu.

Flávia foi socorrida por uma unidade do Samu até a UPA. O quadro dela é estável e não corre risco de vida. A jovem relatou para os policiais que teve um relacionamento com Vinícius e que ele não aceita o fim do namoro. O marido dela, Fernando Alves Pereira, disse que estava abrindo a porta de casa, quando a esposa acabou sendo surpreendida por Vinícius.

Fernando contou que a companheira possui uma medida protetiva em que Vinícius não pode se aproximar dela. “Ele já a agrediu”, disse. Segundo Fernando, a moto dele também ficou em frente ao condomínio. A ocorrência foi registrada e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizar o jovem. Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190 ou 181.

Vinícius deixou sua moto de frente ao Condomínio.