Um jovem teve que ser socorrido às pressas pelo SAMU após ser vítima de golpes de faca em Patos de Minas. Lucas Fabiano, 25 anos, chegou ao Hospital Regional começando a entrar em choque. Ele perdeu muito sangue. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor das facadas.

O crime aconteceu por volta das 20h15, deste domingo (12), na Rua 28 do Bairro Jardim Quebec. De acordo com informações preliminares, um indivíduo havia chamado Lucas em casa e eles saíram para um local mais escuro da rua, conhecido como "os canos". Depois, Lucas voltou para casa já com sangramentos.

O jovem apresentava ferimentos na axila esquerda, tórax e superficial no braço esquerdo. A equipe médica do Samu foi até o local e estabilizou a vítima que já entrava em choque com queda de pressão. Lucas foi encaminhado para o Hospital Regional para continuar o atendimento de emergência.

Os policiais descobriram que um indivíduo teria batido no portão da residência e chamado Lucas por volta das 16h00. As características desse indivíduo foram repassadas para os policiais que seguem os rastreamentos para tentar identificá-lo. O motivo do crime pode estar relacionado com drogas.