Jovem tem que ser socorrido às pressas pelo SAMU após ser esfaqueado em Patos de Minas

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor das facadas.

publicado em 13/07/2020, por Farley Rocha


Um jovem teve que ser socorrido às pressas pelo SAMU após ser vítima de golpes de faca em Patos de Minas. Lucas Fabiano, 25 anos, chegou ao Hospital Regional começando a entrar em choque. Ele perdeu muito sangue. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor das facadas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O crime aconteceu por volta das 20h15, deste domingo (12), na Rua 28 do Bairro Jardim Quebec. De acordo com informações preliminares, um indivíduo havia chamado Lucas em casa e eles saíram para um local mais escuro da rua, conhecido como "os canos". Depois, Lucas voltou para casa já com sangramentos. 

O jovem apresentava ferimentos na axila esquerda, tórax e superficial no braço esquerdo. A equipe médica do Samu foi até o local e estabilizou a vítima que já entrava em choque com queda de pressão. Lucas foi encaminhado para o Hospital Regional para continuar o atendimento de emergência.

Os policiais descobriram que um indivíduo teria batido no portão da residência e chamado Lucas por volta das 16h00. As características desse indivíduo foram repassadas para os policiais que seguem os rastreamentos para tentar identificá-lo. O motivo do crime pode estar relacionado com drogas. 

Imagens atualizado em 13/07/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raiz | 3 semanas, 5 dias atrás

    Todo bairro que governo tem que dar casa para família desestruturada, o destino é esse. Isso aí é o novo colina e esperança. o próximo é o pizolato

    8 9 Responder

  • Juju do Colina | 3 semanas, 5 dias atrás

    Afff esse Quebec é uma verdadeira faixa de Gaza....

    3 3 Responder

  • Curioso da esquina | 3 semanas, 5 dias atrás

    Kebekstao tá ficando cada dia mais violento, uma pena pois lá moram muitas pessoas boas e batalhadoras, meia dúzia de marginais estragam o bairro, o lugarzinho pra ter droga

    49 0 Responder

    Olha isso - 3 semanas, 5 dias atrás

    Deviam construir bases da pra nessas comunidades

    10 2

  • Éric. | 3 semanas, 5 dias atrás

    Será se será menos um?

    5 21 Responder

  • joão de barro | 3 semanas, 5 dias atrás

    o que esses dois homi foi fazer num lugar escuro? :eyes:

    27 1 Responder

  • se | 3 semanas, 5 dias atrás

    eu nao votei aparece assim (voce ja votou )

    34 4 Responder

  • Joaquina | 3 semanas, 5 dias atrás

    Porque q as pessoas não falam mal de bairros chiques por exemplo. Guanabara, california ou resentemente o residencial gramado que teve o caso dos adolecentes envolvidos com abuso sexual ou então o jovem q foi pego com armar e drogas e tantos outros casos em tantos outros bairros de procedencia familiar ou o q a sociedade julga melhor q outros bairros .Mais quando se fala no Quebec , ou esses bairros mais humildes o povo esquece de sentar no proprio rabo primeiro e analizar sua vida e o lugar onde mora pois a marginalidade esta em todo lugar não escolhe rico podre negro ou branco .parem de julgar um dia pode ser vc nessa situação ja pensou nisso??? Haa não né primeiro vc julga e pensar requer muito esforço. Coisa q muitos não tem ou não fazem.

    89 8 Responder

    teresa - 3 semanas, 5 dias atrás

    Se sentiu ofendida? kkkkkk todo mundo sabe que a maioria dos indivíduos desse bairro, como também Fundão, Colina, Esperança são de má conduta, diferente dos outros que na verdade é ao contrário. Muitos bons e os poucos ruins que tentam estragar a imagem do bairro.

    5 26

    Rafa - 3 semanas, 5 dias atrás

    Não existe bairro pior ou melhor que o outro. Existem pessoas que seguem caminhos errados aos olhos da sociedade. Infelizmente julgar o que é ou não pior ou melhor é fácil. Difícil é vivênciar o sofrimento e a doença que é a droga. Façam uma visita em lugares de dependentes químicos aí vc ou vc's não mais julgaram se tem bairros bons ou ruins.

    10 0

  • ThunderCats | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tem jeito pra esse bairro nao! Tdo santo dia tem um crime.Jogar uma bomba nesee bairro

    8 32 Responder

    Alegria - 3 semanas, 5 dias atrás

    Aí mas um crime né

    11 1

  • Patife171 | 3 semanas, 5 dias atrás

    Nossa véi, vontade de sair, pegar uma novinha cheirosa, ficar coladim com ela, entrar no carro e sumir para o planeta dos orgasmos. Seriao mesmo.

    3 29 Responder

  • Escriba | 3 semanas, 5 dias atrás

    Quebekistão tá osso. Tem muitas pessoas de bem que moram no bairro. Mais infelizmente esses marginais acabam estragando tudo.

    94 5 Responder

carregar mais comentários