Outros materiais foram encontrados na casa do autor.

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), suspeito de roubar comida, celular e dinheiro de um entregador em Patos de Minas. Dois jovens teriam pedido a comida e quando o entregador chegou, foi surpreendido pelos suspeitos com arma de fogo em punho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os autores.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa quinta-feira (11). De acordo com o Sargento Marcelo, dois indivíduos teriam pedido sanduíches, por meio de um aplicativo, para semre entregues na Rua Dona Queta, no bairro Caramuru. Assim que o entregador chegou ao local para a entrega dos sanduíches, um dos suspeitos lhe apontou uma arma de fogo e exigiu os sanduíches, o telefone dele e o dinheiro.

O trabalhador entregou os pertences e foi embora. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e iniciou diligências para tentar encontrar os suspeitos. Um dos indivíduos foi identificado e preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta no bairro Várzea. Em conversa com os policiais, ele acabou confessando a autoria do roubo.

Os militares fizeram diligências na residência dele e encontraram um revólver calibre .22, seis munições intactas do mesmo calibre, uma espingarda tipo polveira, um frasco de pólvora, o celular do entregador e duas sacolas com os sanduíches. Diante disso, o rapaz de 19 anos acabou preso e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele não quis dar nenhum detalhe sobre o segundo indivíduo.