Jovem mata primo com golpe de canivete na cabeça em Lagoa Grande

A Polícia segue em rastreamento na tentativa de prender o autor.

publicado em 21/01/2020, por Farley Rocha


A vítima foi morta com um golpe de canivete na cabeça.

A Polícia Militar de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, registrou no final da manhã desta terça-feira (21), o primeiro homicídio de 2020. A vítima foi morta com um golpe de canivete na cabeça. A Polícia segue em rastreamento na tentativa de prender o autor.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo Lélis Ferreira, 27 anos, conhecido como "Rodriguinho", foi morto pelo próprio primo com um golpe de canivete na cabeça. O fato foi registrado na Rua Francelino Muniz, no bairro Céu Azul. O canivete atingiu a têmpora de Rodrigo e chegou a ficar cravado na cabeça dele. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamentos na tentativa de prender o autor que é primo da vítima. Ele foi identificado como Mateus de 25 anos e teria fugido de bicicleta após o crime. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

A Polícia Militar pede que as pessoas que tiverem alguma informação que leve até o autor do homicídio que denuncie. As denúncias podem ser feitas através do 9 9794 76 69. 

Matéria em atualização.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 21/01/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Laurane | 3 meses, 1 semana atrás

    Credo gente. Que horror , um primo fazer isso ..a pessoa pode ser o que for, que não merece morrer dessa forma . E ninguém e cpf cancelado , e ninguém tá passando da hora não.. Quero ver Deus o livre , acontece isso com alguém da família de vocês e vocês vim aqui ler esses comentários inúteis.. Quero ver se vocês não vão ficar contrariados. Vocês de lagoa grande , tem que aprender a guarda a língua dentro da boca, e cuidar mais da vida de vocês . O cidade que a maioria das pessoas vivem pra fazer fofocar e achar que tais pessoas tem que morrer porque dao trabalho.. Fico com muita pena da família . Mais Deus que toma conta e dê sabedoria nesse momento tão difícil.

    0 0 Responder

  • carrasco | 4 meses, 2 semanas atrás

    Não aguento esse povo , O CORPO FOI LEVADO PARA O IML PRA CONSTATAR A CAUSA DA MORTE.....KKKK....A VITIMA TEVE UM CANIVETE CRAVADO NO PESCOÇO E AINDA VÃO CONSTATAR A CAUSA DA MORTE....GUENTO NÃO.........

    13 3 Responder

    Paulo - 4 meses, 1 semana atrás

    Gênio!! Você é genial!!! Pena que você não sabe que foram dois golpes, o IML constatou inclusive que não foi a facada na cabeça a causa da morte, e sim a no pescoço. É esse tipo de serviço que faz com que o corpo vá ao IML, foi inclusive para retira a arma branca pro corpo ser velado posteriormente. "Não aguento esse povo"

    9 1

  • Rosa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tenho uma prima assim. É capaz até de matar a gente. Pior espécie que existe.

    2 3 Responder

  • CIDADAO PATENSE. | 4 meses, 2 semanas atrás

    O q motivou o crime ???

    5 2 Responder

  • Indiguinada | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse aii tva fazendo hora extraa faz tempo, noia d meia tigela, roubava igual rato ???? tenho dó dos familiares

    23 10 Responder

    Alguém - 4 meses, 2 semanas atrás

    Quem vc pra dizer que ele tava fazendo hora extra, vai caçar serviço, vc não é Deus pra dar o juízo final, hora extra vc que faz, fuxicando.

    8 16

  • Lagoense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tá mal informado pq cortou o pescoço ai depois q cravou o canivete na nuca 20 centímetro de lâmina extra canivete.

    17 8 Responder

    Bolsonaro 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lagoense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Tá mal informado pq cortou o pescoço ai depois q cravou o canivete na nuca 20 centímetro de lâmina extra canivete.

    13 11 Responder

  • Realidade | 4 meses, 2 semanas atrás

    Credo que horror

    24 4 Responder