Jovem invade sorveteria de madrugada, furta dinheiro, caixas de som e acaba preso em Lagoa Formosa

O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

publicado em 15/03/2019, por Maurício Fernandes

Euler foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia de Patos de Minas após cortar o telhado, entrar em uma sorveteria e furtar R$60,00 em moedas, além da caixa registradora e uma caixa de som em Lagoa Formosa. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os materiais não foram localizados

O furto aconteceu por volta de 04h00 desta sexta-feira (15) na Praça da Matriz no Centro de Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, Euler Fernandes de Oliveira de 18 anos subiu no telhado da sorveteria e entrou pelo forro de pvc. No interior do estabelecimento comercial, ele conseguiu encontrar R$60,00 em moedas além de uma caixa jbl e a máquina registradora do local. Quando o proprietário chegou para trabalhar hoje pela manhã, encontrou o local revirado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens das câmeras de segurança, reconheceu Euler por ele ter diversas passagens policiais e seguiram para o endereço dele. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pelo padrasto dele. Em conversa com os militares, ele disse que o enteado passou a madrugada toda fora de casa e que só chegou pela manhã.

O padrasto ainda teria reconhecido Euler nas imagens mostradas pela guarnição policial. Em conversa com o jovem de 18 anos, ele negou que tenha praticado o furto. Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas onde segue a disposição das autoridades. Nossa equipe de reportagem tentou conversar com ele, mas o rapaz se manteve calado e preferiu não falar nada com a imprensa. Os materiais furtados na sorveteria não foram localizados.

Imagens atualizado em 15/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mostra a cara do médico | 1 semana atrás

    Mostra a cara do médico

    1 0 Responder

  • Geraldim | 1 semana, 1 dia atrás

    O Bolsonaro e o Sérgio moro aprovando a lei ante crimes, o policial vai dar um corretivo nesses bandidos. Esses tem que apanhar até próstata.

    4 9 Responder

    goiano - 1 semana, 1 dia atrás

    Credo, ainda tem gente que acredita nessa dupla? boçais.

    10 7

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 1 dia atrás

    Na minha modesta opinião, o melhor incenticida para esta praga ( ladrão) é estanho de aço no peito. JSF

    8 5 Responder

    Ei - 1 semana, 1 dia atrás

    Será que ele tem vontade de trabalhar? Da maneira que estamos vivendo, não é Bolsonaro, Lula, Aécio e outros que irão resolver a situação! Como diz o povo: AVE MARIA!

    4 0

  • Fumo | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse mlk tá que tá , fds passado ele foi preso juntamente com outro rapaz que tentou contra os policiais com um facão sendo que o outro foi até baleado , essa e a justiça do Brasil .

    5 3 Responder

  • Opressor ignorante | 1 semana, 2 dias atrás

    Graças à Deus o nosso presidente vai acabar com a criminalidade usando apenas o Twitter. Bolsonaro eu te veneroooo, mito.

    7 11 Responder

    O Debochador - 1 semana, 1 dia atrás

    Cara, essa que vc fumou é do cão ou vc é abestado mesmo ?

    10 3