Trinta e uma pedra de crack e uma bucha de maconha foram apreendidas.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi abordado no Terminal Rodoviário em atitude suspeita e, após busca pessoal, os militares encontraram diversas pedras de crack em seu bolso. Ele disse que as drogas seriam para consumo próprio, mas a versão não convenceu os policiais e ele acabou preso por tráfico de drogas. Também foram encontrados com ele dois celulares de procedência duvidosa.

O fato aconteceu por volta de 16h40 no Terminal Rodoviário. De acordo com a Tenente Morgana, os militares faziam patrulhamento de rotina no local quando se depararam com Igor Reis Carolino de 22 anos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, Igor demonstrou bastante nervosismo e tentou sair de onde estava. Percebendo a atitude do jovem, os militares o abordaram.

Durante busca pessoal, os policiais acabaram encontrando com ele 31 pedras de crack prontas para o comércio, além de uma pequena bucha de maconha e dois celulares. Em conversa com os militares, ele disse que é apenas usuário da droga e também não soube explicar a procedência dos aparelhos telefônicos, apenas disse que não pertenciam a ele. Igor vinha de Rio Paranaíba e estava preste a embarcar para Uberlândia.

Durante pesquisa, os militares descobriram que ele possui outras passagens por tráfico de drogas. Igor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.