3499669 2216 Ok
Publicado em 13/02/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso por disparar e atingir segurança após discussão por ciúmes durante carnaval em Lagoa Grande

O acusado foi preso na casa da namorada e confessou o crime.

A Polícia Militar ainda apreendeu a arma usada no crime. 

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) após haver uma discussão por ciúmes durante o carnaval de Lagoa Grande. O jovem de 26 anos teria disparado e atingido um segurança do evento várias vezes. A Polícia Militar ainda apreendeu a arma usada no crime. O acusado foi preso na casa da namorada e confessou o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o evento carnavalesco, o jovem havia sido preso por ameaça a um dos integrantes da equipe de segurança que prestava serviço no local, onde, segundo relato, havia ocorrido uma discussão por causa de ciúmes durante o evento.

Logo após, a condução do autor por ameaça, a equipe de policiais que faziam o policiamento no local, ouviu alguns estampidos perto da entrada do evento, sendo que um veículo Fiat Uno cor prata saiu em alta velocidade. O segurança ficou caído ao solo com ferimentos proveniente de arma de fogo. De imediato, foi feito o socorro da vítima por uma ambulância do hospital desta cidade que prestava apoio ao evento.

O segurança de 28 anos sofreu uma perfuração na altura do pescoço, outra na altura da perna, coxa esquerda e um de raspão na altura da testa. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A Polícia militar recebeu informações de quem teria praticado o crime e saiu em rastreamento. A guarnição policial conseguiu abordar o Fiat Uno que havia saído do local e constatado que não havia relacionamento com o fato. Duas mulheres teriam se assustado com o ocorrido.

Os policiais foram informados que o autor havia corrido à beira da lagoa e que posteriormente teria sido auxiliado por outro veículo que deu fuga ao autor, porém não foi possível a identificação deste veiculo.

Posteriormente, o autor foi localizado na residência de sua namorada e preso em flagrante delito. Ele confessou o crime indicando o local onde, após saltar o muro, perdeu a arma de fogo utilizada no crime. Foi feita varredura no lote, sendo localizado o revólver calibre .22 municiado com uma munição intacta e quatro deflagradas. O jovem e a arma foram encaminhados à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Centro Politécnico
Autor: Farley Rocha Postado em 13/02/2018
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • HunMr | 16 horas atrás

    ?????? ??????????? <a href=https://intervision.ua/gsm-signalizaciya/huntingcamera>???????????</a> -??? GSM / MMS ??????????? ??? ?????. ??? ?????? ?????? ????? ???????? ????????? ?? 6 ???????, ????? ?????? ????????, ?????? ???????, ?????????? ??????? 2”, GSM ?????? ??? ????? ? ???????? ?????? ?? ??????? ??? ? ???????? ????? GPRS, ?????????? ????? SMS, ????????? ? MMS. 12 MP, ????? ?????? ?? 32 Gb.

    0 0 Responder

  • Kelseylow | 3 dias, 20 horas atrás

    ????? ?????????? ????? ????? ???????????? ???????. ???? — ????????? ?????? ?????????? ????????, <a href=http://www.sexnsk.xxx> ??????????? ??? ??? ????????????</a> ???? ?????????? ???? ?????? ?????????? <a href=http://www.sibirintim.info> +??? ??????????? ????? ??????? ?????????? ??? ????????????</a>

    0 2 Responder

  • Cb | 4 dias, 10 horas atrás

    Que corno bravo... Agora vai ficar na cadeia e a mulher ...

    7 0 Responder

  • Cornélio | 4 dias, 12 horas atrás

    Poxa!! Ultimamente os cornos estão muito nervosos. O tal corno que não suporta um chifre é muito fraco.

    7 0 Responder

  • Victor | 4 dias, 13 horas atrás

    Precisamos valorizar as pessoas de bem, alimentar um evento com dinheiro público onde não existe a presença da família nem a essência do carnaval, não faz sentido. Um evento regado a drogas, bebidae brigas, não pode ser considerado carnaval.

    4 2 Responder

    Não julgue a maioria pela minoria - 4 dias, 11 horas atrás

    eu estava presente e foi sim um carnaval bem família, eu estava la com minha mae, minhas tias, meu namorado, e estava tudo muito tranquilo, mas como em tudo na vida sempre existem uns idiotas para estragar a festa dos outros, até mesmo pq esses tiros nem foram dentro do local onde era a festa, foi de fora

    2 3

  • Felipe | 4 dias, 13 horas atrás

    Parece que ainda estão na época do faroeste. Bando de burro ignorante e sem noção do caralho.Acho que o dinheiro que investe em carnaval poderia ser usado em outras áreas,principalmente na segurança.

    8 0 Responder

  • Pedro | 4 dias, 13 horas atrás

    Brasileiro sai para pular carnaval e esquece que o país está em crise.Policiais morrendo,balas perdidas,grávidas e inocentes perdendo a vida e o povo pulando carnaval.O problema não é o carnaval, mas sim essas pessoas que não sabem se divertir sem arrumar encrenca... esses vagabundos arrumam confusão até na igreja se for preciso.

    5 0 Responder

  • Joao | 4 dias, 13 horas atrás

    O brasileiro vive na miséria e vai pular carnaval,bebida ,drogas e violência é o que o povo gosta. Acho que o dinheiro que investe no carnaval,deveria ser usado em outras áreas,na segurança por exemplo.

    7 0 Responder

  • Enzo | 4 dias, 13 horas atrás

    Infelizmente a cultura do pão e circo já está instalada no Brasil desde os tempos mais primórdios. Enquanto se gastam milhares de reais dos cofres públicos com o carnaval em Lagoa Grande, a secretaria de saúde do município está sem remédios básicos para a população! A realidade é que as pessoas precisam ficar sedadas da dura realidade sócio-econômica e cultural do nosso país.

    4 0 Responder

  • :-| | 4 dias, 13 horas atrás

    Uma vergonha!!! Muita gente faz discurso no Facebook querendo que o país melhore mas quando chega época de Carnaval vai em festa bebe e apronta ... Como que o país vai mudar com uma população que apoia um evento enquanto deveria estar se preocupando com questões bem mais importantes como a saúde e a educação da nossa pátria. Como que as autoridades deram alvarás para que um evento desse, ocorresse na rua. Aliás, tinha Laudo de Vistoria dos Bombeiros? Do Ministério Público? Vigilância Sanitária esteve presente? Acho que não!!!

    4 0 Responder

carregar mais comentários