Jovem é preso no momento em que tentava vender produto furtado na cidade de Patrocínio

Na residência dele, os policiais ainda encontraram vários produtos provenientes de furto.

publicado em 10/02/2020, por Maurício Fernandes


Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10) suspeito de receptação em Patrocínio. Ele foi abordado no momento em que tentava vender um dos produtos provenientes de um furto. Na residência dele, os policiais ainda encontraram vários produtos provenientes de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

O fato aconteceu no bairro jardim Sul. O jovem, identificado como M.H.B.Q. de 24 anos,  foi identificado enquanto anunciava o produto em uma rede social e foi interceptando quando efetivava a venda do produto. Diante da suspeita, os policiais foram até a residência do indivíduo onde foram encontrados diversos celulares, aparelho de som automotivo e equipamentos de informática.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 Todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia para os procedimentos legais. As investigações irão esclarecer possíveis participações em furtos na cidade. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 1 semana atrás

    O que seria esses "procedimentos legais"?

    0 0 Responder