Jovem é preso em Serra do Salitre após PM encontrar droga na geladeira e enterradas

Os policiais ainda encontraram droga dentro da geladeira e enterradas.

publicado em 08/05/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos por tráfico de drogas em Serra do Salitre. Ele foi preso durante Operação Batida Policial após encontrar com ele um cigarro de maconha. Os policiais ainda encontraram droga dentro da geladeira e enterradas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20 dessa quinta-feira (07). De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar realizou abordagem de a abordagem do jovem, sendo localizado com ele um cigarro de maconha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ao ser questionado, ele relatou que em sua residência, Bairro Nações, havia 2 tabletes de maconha. Os militares deslocaram até o imóvel e encontraram dentro de um fogão os 2 tabletes de maconha, mas não parou por ai. 

Durante as buscas, foram localizadas 3 porções dentro da geladeira e 71 porções embaladas para o comércio que estavam enterradas em baixo de um tanque de lavar roupas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 580,00 em cédulas diversas e R$ 83,10 em moedas diversas, 02 celulares e 01 navalha. 

O jovem de 24 anos foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/05/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 3 meses atrás

    ja que não pode falar os nomes traste mas por favor tinha que para de chamar este noia de jovem ! aruma um outro nome que o povo entende melhor , pelo o que eu seu jovem e a quele tem carater . :rage:

    0 0 Responder