A jovem que já possui outras passagens policiais acabou na delegacia por receptação.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (12) uma jovem de 21 anos que estava com documentos e cartões de uma mulher que havia sido vítima de furto. A prisão aconteceu depois que elas marcaram de se encontrar para fazer a troca dos documentos por dinheiro.

De acordo com o Sargento Romeu Araújo, a vítima de 37 anos teve a casa invadida por bandidos no Bairro Jardim Paulistano e uma bolsa de mão com diversos cartões bancários e documentos pessoais levados. Nesse domingo, de posse dos materiais, a jovem conseguiu o contato dela e exigiu R$20,00 para fazer a devolução.

A troca foi marcada para acontecer na quadra do Bairro Santa Luzia, mas a Polícia Militar também foi acionada para acompanhar a negociação. Nesta hora, a jovem acabou presa com a bolsa e documentos. A jovem afirmou que havia achado o material na rua e que seria normal exigir o dinheiro para fazer a devolução dos objetos.

A jovem que já possui outras passagens policiais acabou na delegacia por receptação. Os objetos foram apreendidos para serem devolvidos para a vítima.