Eles são acusados de agredir um jovem.

Dois rapazes foram levados para a delegacia na tarde desta sexta-feira (26) em Patos de Minas suspeitos de agredir um jovem. Eles teriam levado a vítima até um matagal e a espancado brutalmente após amarrá-la com uma corrente de cachorro. O motivo do crime seria um desentendimento há cerca de um ano.

De acordo com informações do Sargento Faria, um rapaz de 21 anos e outro de 28 teriam obrigado um jovem de 25 anos a entrar com eles em um veículo. Depois, ele foi levado para um matagal às margens do Rio Paranaíba no Bairro Jardim Paulistano e lá teria sido espancado pelos agressores.

Segundo o militar, a motivação teria sido porque o jovem de 25 anos teria “entregado” os outros dois para a Polícia há cerca de um ano. Os três possuem várias passagens policiais. Os dois agressores foram localizados no final da Rua Ernane Lemos no Bairro Jardim Paulistano. Não foi encontrada nenhuma arma com eles.

O rapaz de 25 anos ficou bastante machucado, principalmente na parte do rosto onde foi mais agredido. Ele também foi enforcado pelos agressores. Ele disse aos militares que foi amarrado com uma corrente de cachorro e agredido com socos e chutes. Ele também teria dito que foi alvo de disparos de arma de fogo, porém nenhum projétil atingiu a vítima.

O jovem disse que conseguiu se desprender dos agressorese acionar a Polícia Militar, mas não quis ir até a delegacia prestar queixa contra os suspeitos por estar com medo de ser morto. Ele apresentava vários ferimentos no rosto e hematomas na cabeça.