A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local analisar como tudo teria acontecido.

Um jovem de apenas 18 anos foi  assassinado a tiros na noite deste sábado (11) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua Omar Coury no bairro Sebastião Amorim. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital.

De acordo com o Tenente Tafuri, o jovem estava parado na calçada em frente à casa dos pais quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos seis disparos. Vizinhos ouviram os tiros e as súplicas do rapaz para não ser assassinado. "Não faz isso não, não faz isso não", teria repetido implorado a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído no meio da rua. Ele ainda estava com vida e foi socorrido pelos próprios policiais. Mas ao ser levado para a ambulância do Samu, o médico constatou o óbito. O corpo foi levado para o IML.

A vítima é Alisson Moreira Martins, de 18 anos. O jovem conhecido também como Aritana e Gordinho tem diversas passagens pela polícia e havia ganhado a liberdade do Presídio Sebastião Satiro no dia 8 deste mês. Em agosto do ano passado, ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu cápsulas de pistola 380. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Autor Maurício Rocha