Foto: Tô na mídia

A Polícia Militar atendeu na madrugada desse domingo (24) mais um caso de violência contra mulher. Desta vez, uma jovem de 18 anos acabou sofrendo fraturas na face e no tórax. Mas o que mais intrigou foi que, mesmo ferida, ela recusou passar pelos procedimentos médicos e também não quis apontar quem seria o autor da agressão.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ketila Lorrane Fidelis da Silva, que comumente é encontrada nas ruas da cidade, chegou na casa da mãe se queixando de fortes dores no rosto e pelo corpo. A vítima chegou a dizer que havia sido agredida, mas não quis indicar quem teria sido o autor das agressões.

Ketila foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde passou foi atendida pela médica de plantão. No entanto, ela dispensou os procedimentos indicados. No relatório médico, ficou descriminado que a jovem apresentava fratura na face e no tórax.  Ela assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A situação de vulnerabilidade de Ketila que é usuária de droga já se mostrou outras vezes. Há pouco tempo, ela foi atingida por um golpe de faca desferido por um ex-namorado que não aceitava, segundo ela, o fim do relacionamento. Os dois moravam na rua e são usuários de droga.

Fonte e foto: Tô na mídia