349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 26/04/2017
Compartilhe:

Jovem de Patos de Minas é encontrado morto com vários disparos no rosto em São Gonçalo

O corpo estava no Aterro Sanitário que fica a 4 quilômetros da cidade.

João Ricardo Pereira, 19 anos.

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado nesta quarta-feira (26) em São Gonçalo do Abaeté no Aterro Sanitário da cidade. João Ricardo Pereira estava com diversos ferimentos no rosto quando foi encontrado. Não há suspeitos de quem teria praticado o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Prefeitura entraram em contato com a PM relatando que havia um jovem caído ao solo com ferimentos provocados à bala. Os policiais foram até o local para verificar o que havia acontecido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo estava no Aterro Sanitário que fica a 4 quilômetros da cidade. Os policiais levantaram que o jovem havia sido visto perto da casa dele no centro de São Gonçalo por volta das 7h30.

Os vizinhos não ouviram barulho e, na casa do jovem que é natural de Patos de Minas, não havia sinais de que ele havia sido sequestrado ou outro crime semelhante. Segundo os policiais, a vítima possuía envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou que havia 4 perfurações provavelmente de revólver calibre .38 do lado esquerdo da face e outro no pescoço do lado direito. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar os criminosos.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 26/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 100% Truvão azul 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mais uma vitima das drogas | 3 meses, 3 semanas atrás

    mais um trouxa que deixa o mundo das drogas de forma terrivel...entrou não tem volta...se não for pela lei vai pelos amigos mesmo.

    23 2 Responder

    Itala - 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu não se você leu ai , mas se suspeita ! E outra quem conhece ele bem sabe muito bem a pessoa sensacional que ele era , trabalhador , mais como toda pessoa jovem que morre os policiais sempre suspeitam do mesmo motivo. Nunca há outro motivo , mas acho que você tem apurar os fatos . Isso aí e a versão da Policia , mas cadê o empenho deles para descobrir alguma coisa ? Tinha uma marca de batida em uma árvore no local onde o corpo foi encontrado , eles não fizeram questão nem de olhar , muito menos as marcas de pneus. Ninguém e 100% correto ! Cala-te-boca

    0 0

  • Davy Jones | 3 meses, 3 semanas atrás

    "Fiquem longe das drogas crianças."

    42 1 Responder

    anjo bom - 3 meses, 3 semanas atrás

    Pena que não são só as crianças que usam drogas.

    5 0