Ele teria esfaqueado o irmão durante uma briga em Patrocínio.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (21) um jovem de 26 anos acusado de lesão corporal. Ele teria esfaqueado o irmão durante uma briga em Patrocínio. A vítima foi socorrida com vários ferimentos, mas se encontra estável.

O crime aconteceu por volta das 16h30. De acordo com a Ascom do 46º, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, onde a vítima se encontrava na residência de amigos e, em dado momento, o jovem de 26 anos chegou ao local e deu início a briga com o irmão de 31 anos.

Durante a briga, o mais novo apoderou-se de uma faca e desferiu três golpes em desfavor do irmão mais velho. A vítima teve três cortes na cabeça, sendo socorrida pelos Bombeiros Militares, mas se encontra estável e consciente no Pronto Socorro.

Após o fato, o jovem evadiu do local, no entanto, após rastreamentos, os militares o  localizaram e o prenderam na residência de sua tia. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.