Jovem de 26 anos esfaqueia irmão em Patrocínio e acaba preso pela Polícia Militar

A vítima foi socorrida com vários ferimentos, mas se encontra estável.

publicado em 22/06/2020, por Farley Rocha


Ele teria esfaqueado o irmão durante uma briga em Patrocínio.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (21) um jovem de 26 anos acusado de lesão corporal. Ele teria esfaqueado o irmão durante uma briga em Patrocínio. A vítima foi socorrida com vários ferimentos, mas se encontra estável.

O crime aconteceu por volta das 16h30. De acordo com a Ascom do 46º, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, onde a vítima se encontrava na residência de amigos e, em dado momento, o jovem de 26 anos chegou ao local e deu início a briga com o irmão de 31 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante a briga, o mais novo apoderou-se de uma faca e desferiu três golpes em desfavor do irmão mais velho. A vítima teve três cortes na cabeça, sendo socorrida pelos Bombeiros Militares, mas se encontra estável e consciente no Pronto Socorro.

Após o fato, o jovem evadiu do local, no entanto, após rastreamentos, os militares o  localizaram e o prenderam na residência de sua tia. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/06/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Misericórdia | 2 semanas, 1 dia atrás

    O amor se esfriou se fazem assim com o irmão imagina com um de fora?

    1 0 Responder

  • Alexandre | 2 semanas, 2 dias atrás

    "Um irmão entregará à morte seu irmão, e o pai ao filho, e os filhos se rebelarão contra seus pais e lhes causarão a morte. E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo". (Matheus 10:21 e 22). Essas coisas estão acontecendo para que se cumpram as Escrituras. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    24 0 Responder