A vítima estava deitada de barriga para cima, apresentando um ferimento no tórax do lado direito, já em óbito.

O crime aconteceu na noite desse domingo (16), em São Gotardo. A vítima de 24 anos foi encontrada pela Polícia Militar com uma perfuração no peito. O acusado de 43 anos foi preso em seguida após rastreamentos da Polícia Militar. Testemunhas informaram que eles tiveram  um desentendimento anteriormente.

A Polícia Militar foi mobilizada a partir de uma denúncia anônima relatando que havia um homem esfaqueado na Av. das Hortências, bairro Agrovila, município de São Gotardo. No local, a equipe se deparou com a vítima João Batista de Souza Oliveira, 24 anos, deitada de barriga para cima, apresentando um ferimento no tórax do lado direito, já em óbito.

Testemunhas afirmaram que o acusado, R.A.R.B, 43 anos, e a vítima tiveram desavença recentemente, e que o homem havia falado que iria matá-lo. Nesse  domingo, os dois teriam entrado em nova discussão e, em dado momento, ele acabou consumando o homicídio, utilizando-se de uma faca.

Após tomar nota das informações, a Polícia Militar realizou rastreamento e localizou o acusado, que foi reconhecido pelas testemunhas e acabou por confessar o crime. A faca utilizada foi jogada em lote vago e ainda não foi encontrada. A Polícia Militar informou que o acusado  é natural de Pirapora-MG e vítima de Pedreiras-MA.